Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 91-110 de um total de 222 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunosPereira, Filipa Araújo GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Jul-2023Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlersSandra Ferreira; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2015O efeito das condições de leitura no reconhecimento de palavrasEsteves, Miriam MourãoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jun-2016Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate studentsPereira, Diana Ribeiro; Flores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2021Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em PortugalFlores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: perspetivas dos estudantesLemos, Ana RaquelDissertação de mestrado Acesso aberto
2014“Entre o amor e o ódio” : narrativas de avaliação das aprendizagens em Portugal e no BrasilOliveira, Rosa Maria Moraes Anunciato de; Moreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
2018Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teachingWatson, S.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Gomes de, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A Escala de Respostas Socialmente Desejáveis-5: Validação numa amostra escolar de jovens portuguesesPechorro, Pedro Fernandes Santos; Nunes, Cristina; Gonçalves, Rui Abrunhosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Evaluating the success of IS/IT Projects: how are companies doing it?Varajão, João; Carvalho, João ÁlvaroArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
7-Abr-2021Examination of the SUPPS-P Impulsive Behavior Scale among male and female youth: psychometrics and invariancePechorro, Pedro Fernandes Santos; Revilla, Rebecca; Palma, Victor H., et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2023Experimental evaluation of unreinforced brick masonry mechanical properties by the flat-jack method: an extensive campaign in CroatiaStepinac, Mislav; Lulic, Luka; Damjanovic, Domagoj, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2012Finding the proper methodology for geodiversity assessment : a recent approach in Brazil and PortugalPereira, D. I.; Santos, L.; Silva, Juliana, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2016FP1101 and RILEM TC 245 RTE Training School on assessment and reinforcement of timber elements and structures: The role of the academic community in disseminating knowledgeBranco, Jorge M.; Sousa, Hélder S.; Tsakanika, Eleftheria, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
Abr-2020Gender differences in students' assessment in a fluid mechanics courseSena-Esteves, M. Teresa; Morais, Cristina; Ribeiro, Margarida, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Generic health literacy measurement instruments for children and adolescents: a systematic review of the literatureOkan, Orkan; Lopes, Ester; Bollweg, Torsten Michael, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2013Geodiversity assessment of Paraná state (Brazil): an innovative approachPereira, D. I.; Pereira, Paulo; Brilha, J. B., et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2013Geodiversity assessment of the Xingu drainage basinSilva, Juliana; Pereira, D. I.; Aguiar, Alexandre, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Geoheritage of Terras de Cavaleiros aspiring geopark (NE Portugal): inventory and assessmentPereira, D. I.; Brilha, J. B.; Pereira, PauloResumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Geoheritage: a multidisciplinary and applied research topicReynard, Emmanuel; Brilha, J. B.Capítulo de livroAcesso aberto