Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 196-215 de um total de 222 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Out-2022Teachers’ perceptions of remote learning during the pandemic: a case studySilva, Susana; Fernandes, Joana; Peres, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2013Teoria da mente ao longo do desenvolvimento normativo: da idade escolar até à idade adultaMartins, C.; Barreto, Ana Luísa; Castiajo, Paula Maria SantosArtigoAcesso restrito autor
Jun-2017Terrestrial impact structures as geoheritage: an assessment method of their scientific value and its application to BrazilSánchez, Joana Paula; Brilha, J. B.ArtigoAcesso aberto
6-Dez-2023The "Head and mind" of John dos PassosCosta, JaimeCapítulo de livroAcesso aberto
2023The assessment of combat exposure, mental and physical health problems in portuguese colonial war veterans: a scoping reviewMaia, Angela; Morgado, DiogoArtigoAcesso restrito UMinho
2017The barratt impulsiveness scale - 11 among a portuguese sample of female juvenile delinquents and community youthsPechorro, Pedro Fernandes Santos; Ayala-Nunes, Lara; Nunes, Paula Cristina Gonçalves, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Ago-2012The halpern critical thinking assessment and real-world outcomes: cross-national applicationsButler, Heather A.; Dwyer, Christopher P.; Hogan, Michael J., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
23-Mai-2012The importance of the hospital buildings to the sustainability of the built environmentCastro, Maria de Fátima Morais de Aguiar e; Mateus, Ricardo; Bragança, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2014The Portuguese version of the Psychological Adjustment to Separation Test-Part A (PAST-A): a study with recently and non-recently divorced adultsLamela, Diogo; Figueiredo, Bárbara; Bastos, AliceArtigoAcesso aberto
3-Out-2023The quality of caregiver touch in caregiver-child dyads: development and preliminary validation of an observational measureCarvalho, Lídia Helena LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023The role of critical thinking in predicting and improving academic performanceRivas, Silvia F.; Saiz, Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
22-Set-2022The use of alternative methods of assessment in higher education: a study of university teachers and studentsPinheiro, Cláudia Manuela SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2020The use of blogs in a project-based learning context for first-year engineering students’ teamsAlves, Anabela Carvalho; Pereira, Ana C.; Leão, Celina Pinto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2016Trajetórias de desenvolvimento profissional de um psicólogo em contexto escolarGonçalves, Maria de Fátima Pereira RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2002Traumagraf : uma grelha de avaliação de acontecimentos traumáticosPereira, M. Graça; Valentine, PamArtigoAcesso aberto
2021University student engagement inventory (USEI): psychometric propertiesSinval, Jorge; Casanova, Joana R.; Marôco, João, et al.ArtigoAcesso aberto
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Mar-2019Use of BIM in rehabilitation and assessment of the built heritage: from the visible to the intangibleSousa, Hélder S.; Sguazzo, Carmen; Cabaleiro, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
Jul-2015Using rapid plant assessement to measure the lean status in construction projetsMarques, Luís P.; Couto, J. PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho