Percorrer por assunto Avaliação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 319 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2014Uma abordagem à avaliação de ambientes virtuais de aprendizagemJesus, Ângelo; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
Fev-2008Abordagens à carreira na vida adulta: estudo de avaliação de um modelo de intervençãoPinto, Joana Carneiro; Taveira, Maria do CéuPoster em conferênciaAcesso aberto
2019Acreditação do ensino superior em Timor Leste: um estudo exploratórioBilly, Duarte LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Acreditação, certificação e dinâmicas formativas de uma entidade formadora : orientações normativas e práticas organizacionaisOliveira, Ana Filipa NovoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Uma ação de formação contínua de enfermeiros: da conceção à avaliação do funcionamento de uma ação de formação contínua feita pelos participantesPontes, José Filipe PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Jul-2013Adaptação da escala Reading Strategy Use para a população PortuguesaDias, Olga Alexandra Coelho LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2019Adaptation and initial validation of the Perceived Employability ScaleMonteiro, Sílvia; García-Aracil, Adela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2013Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot studyGuimarães, Cristiana da Silva; Santos, Anabela Cruz dos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2018Ainda estou a aprender: prova de rastreio 2º ano, versão 1, 2018Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
1-Mar-2023Airway management using ultrasound: best practices in teaching, training and assessmentGomes, Sara Cláudia Santos HoraTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de crecheAbreu, Sandra Patrícia Vilela deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Análise do desempenho da compreensão da gramática oral em crianças dos 6 aos 9 anos: para uma identificação precoce de perturbações da linguagemSantos, Graciosa Maria de Freitas Lopes Casimiro dosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivoFerreira, Alexandra Marina Soares de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Análise dos processos de designação e substituição semântica em crianças de 5 e 6 anos de idade: um estudo quantitativo em contextos inclusivosFerreira, Sandra Cristina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A análise SWOT como estratégia de (auto) avaliação: uma partilha de experiências em contextos de prática clínica supervisionadaPereira, Rui Pedro Gomes; Rito, MariaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2013A análise SWOT como estratégia de (auto) avaliação: uma partilha de experiências em contextos de prática clínica supervisionadaPereira, Rui Pedro Gomes; Rito, MariaPoster em conferênciaAcesso aberto
2013A análise SWOT como estratégia de (auto) avaliação: uma partilha de experiências em contextos de prática clínica supervisionadaPereira, Rui Pedro Gomes; Rito, MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do PortoGonçalves, Sandra Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Aprender ao longo da vida: contributos, perspectivas e questionamentos do currículo e da avaliação-Atas de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010A aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: avaliação do impacto de uma experiência no ensino de engenhariaFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto