Percorrer por assunto Avaliação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 143-162 de um total de 319 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismoReis, Helena Isabel Silva; Pereira, Ana Paula da Silva; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
20-Set-2016Da definição à avaliação de Projetos de Educação Ambiental: Um estudo centrado nos 2º e 3º ciclos do Ensino Básico em PortugalMoro, Paulo RogérioTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Da inspeção à avaliação de segurança na reabilitação de estruturas de madeiraSousa, Hélder S.; Branco, Jorge M.; Lourenço, Paulo B.Capítulo de livroAcesso aberto
2016Desafios da avaliação psicológica com crianças e adolescentes em risco psicossocialMartins, Paula Cristina; Oliveira, Vítor Hugo Pereira; Tendais, Iva Alexandra BarbosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Nov-2009Desenvolvimento de um guião de selecção de métodos para análise do risco de lesões músculo-esqueléticas relacionadas com o trabalho (LMERT)Santos, José Manuel Soares dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Desenvolvimento de uma metodologia para cumprimento dos requisitos de qualidade numa empresa do segmento de injeção plásticaLira, Péricles Thiago de LimaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de BragaRibeiro, Anabela Cristina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
23-Fev-2021Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
Set-2011O (difícil) caso do trabalho de grupoMartins, Cristina Araújo; Araújo, Odete; Macedo, Ana Paula, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Dispositivos de avaliação de projectos em TIC : uma experiência em PortugalSilva, Ana; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
18-Mar-2022A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileirasAraújo, Ester FigueiredoTese de doutoramentoAcesso aberto
2016O domínio da gramática em manuais de Português: Método(s), atividades, conteúdos, avaliaçãoSilva, António Carvalho daArtigoAcesso aberto
2014O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunosPereira, Filipa Araújo GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Edifícios hospitalares: práticas sustentáveis de projetoCastro, Maria de Fátima Morais de Aguiar eDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O efeito das condições de leitura no reconhecimento de palavrasEsteves, Miriam MourãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Efeitos da formação nos trabalhadores: contributos para a sua reflexãoAlves, Tânia Francisca MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2021Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em PortugalFlores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Ensinar para aprender ou para avaliar?Lourenço, Alcina; Morgado, José Carlos; Viseu, FlorianoArtigoAcesso restrito UMinho
17-Jul-2017Ensino Médio Inovador: Um estudo sobre a contribuição do ProEMI (Programa Para Inovação no Ensino Médio) nos indicadores de qualidade das escolas do Ceará, BrasilOliveira, Kenia Edjane Beserra deTese de doutoramentoAcesso aberto