Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Avaliação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 143-162 de um total de 319 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Da avaliação à Intervenção na perturbação do espectro do autismo
Reis, Helena Isabel Silva
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
20-Set-2016
Da definição à avaliação de Projetos de Educação Ambiental: Um estudo centrado nos 2º e 3º ciclos do Ensino Básico em Portugal
Moro, Paulo Rogério
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Da inspeção à avaliação de segurança na reabilitação de estruturas de madeira
Sousa, Hélder S.
;
Branco, Jorge M.
;
Lourenço, Paulo B.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Desafios da avaliação psicológica com crianças e adolescentes em risco psicossocial
Martins, Paula Cristina
;
Oliveira, Vítor Hugo Pereira
;
Tendais, Iva Alexandra Barbosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
9-Nov-2009
Desenvolvimento de um guião de selecção de métodos para análise do risco de lesões músculo-esqueléticas relacionadas com o trabalho (LMERT)
Santos, José Manuel Soares dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Desenvolvimento de uma metodologia para cumprimento dos requisitos de qualidade numa empresa do segmento de injeção plástica
Lira, Péricles Thiago de Lima
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de Braga
Ribeiro, Anabela Cristina Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Fev-2021
Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Set-2011
O (difícil) caso do trabalho de grupo
Martins, Cristina Araújo
;
Araújo, Odete
;
Macedo, Ana Paula
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
Dispositivos de avaliação de projectos em TIC : uma experiência em Portugal
Silva, Ana
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
18-Mar-2022
A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileiras
Araújo, Ester Figueiredo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
O domínio da gramática em manuais de Português: Método(s), atividades, conteúdos, avaliação
Silva, António Carvalho da
Artigo
Acesso aberto
2014
O E-Portefólio como instrumento de avaliação ao serviço da autonomia dos alunos
Pereira, Filipa Araújo Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Edifícios hospitalares: práticas sustentáveis de projeto
Castro, Maria de Fátima Morais de Aguiar e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O efeito das condições de leitura no reconhecimento de palavras
Esteves, Miriam Mourão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Efeitos da formação nos trabalhadores: contributos para a sua reflexão
Alves, Tânia Francisca Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2021
Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em Portugal
Flores, Maria Assunção
;
Machado, Eusébio André
;
Alves, Maria Palmira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Ensinar para aprender ou para avaliar?
Lourenço, Alcina
;
Morgado, José Carlos
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso restrito UMinho
17-Jul-2017
Ensino Médio Inovador: Um estudo sobre a contribuição do ProEMI (Programa Para Inovação no Ensino Médio) nos indicadores de qualidade das escolas do Ceará, Brasil
Oliveira, Kenia Edjane Beserra de
Tese de doutoramento
Acesso aberto