Percorrer por assunto Avaliação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 200-219 de um total de 319 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019A leitura como fator de inclusão social: desenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridadeSilva, Ana Filipa Castro eDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Set-2016Leitura de palavras: Avaliação e trajetórias de aprendizagem em alunos do 1.º ciclo do ensino básicoSousa, Séli ChavesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
Abr-2011A leitura e a escrita no currículo: a presença ausenteDionísio, Maria de Lourdes; Melo, Maria do Céu; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2015Levantamento sobre as práticas de análise de projectos de investimento de pequenas e médias empresas na Província do Cuanza Norte - AngolaSantos, Agostinho Sebastião dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Litteratus: prova de rastreio 3º ano, versão 2, 2018Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
16-Jan-2024LMERT numa estação de tratamento de águas de uma empresa multinacional gestora de serviços de abastecimento de água do Norte de PortugalFerreira, José Adriano GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2013LocusMovie : concepção de um software de olhos postos na meta : os utilizadoresCasal, João; Sousa, Paula Cristina Pereira Cardoso de; Afonso, Nuno, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2020Manual de aplicação e de cotação das Prova de Rastreio – 2º ano | Versão 3 2020 - prova em papelSantos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 2Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2AViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 2Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, 2ª versãoSantos, Sandra; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2020Manual do inventário de competências comunicativas pré-linguísticasLima, Etelvina; Cruz-Santos, AnabelaPublicação pedagógicaAcesso aberto
2015Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino SuperiorFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Albuquerque, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2011Metodologias de avaliação do desenvolvimento da cognição social da infância até à idade pré-escolarOsório, Ana Alexandra Caldas; Castiajo, Paula Maria Santos; Ferreira, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Metodologias para a inventariação e avaliação do geopatrimónioVieira, AntónioCapítulo de livroAcesso aberto
17-Nov-2017Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicasFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Pinheiro, CláudiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2001Modelos de avaliação da experiência depressivaMaia, ÂngelaArtigoAcesso aberto
Out-2019Modelos de avaliação de destinos turísticos: concepção e aplicabilidadeAlvares, Daniela Fantoni; Dalonso, Yoná da Silva; Lourenço, Júlia M.ArtigoAcesso aberto