Percorrer por assunto Blended learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-17 de um total de 17 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Educação on-line: desenhar um curso híbrido centrado no estudanteLencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2023Evidence for commonly used teaching, learning and assessment methods in contact lens clinical skills educationWoods, Craig; Naroo, Shehzad; Zeri, Fabrizio, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
9-Jul-2021Exploring blended learning tools to transform a laboratory course unit in engineering: Challenges, setbacks and rewardsPereira, Maria Olívia; Peixoto, L.; Vilaça, T., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021How to design and teach a blended course for hard-to-reach adult learnersLencastre, José Alberto; İlin, Gülden; Bronze, José, et al.ArtigoAcesso aberto
2019How to design and teach an adult education course: achieving hard-to-reach groups through blended learningLencastre, José Alberto; İlin, Gülden; Bronze, José, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Nov-2019Introducing blended learning and course design to adult learners hard-to-reachLencastre, José Alberto; İlin, Gülden; Bronze, José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Mai-2020Learning style in a virtual environment: a study with elementary school teachers at in-service trainingLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte, et al.ArtigoAcesso aberto
2003Processos de formação combinadosPimenta, Pedro C. C.LivroAcesso aberto
17-Jan-2023Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundárioRibeirinha, Teresa Armanda AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
Out-2023The future of distance education: an international comparative studyFidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.Capítulo de livroAcesso embargado (1 Ano)
2017Usabilidade em plataforma web: de mero repositório a ambiente colaborativo de aprendizagemSantos, Luís; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto