Percorrer por assunto Brand

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 47 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArtigoAcesso aberto
2020Antecedentes e consequências do ódio às marcas na indústria dos smartphones e telecomunicaçõesCosta, Jorge Fernando Machado daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Brand mergers: examining consumers' responses to name and logo designMachado, Joana César; Vacas‐de‐Carvalho, Leonor; Costa, Patrício Soares, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2011A coerência da imagem da marca: o caso GucciGama, Maria Gabriela; Amaral, Inês Castro Vasconcelos MartinsArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A comunicação na era digital: o contributo dos influenciadores digitais na notoriedade de marca: o caso RitualsVieira, Francisca MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2022Construção de uma estratégia de marketing com foco no digital: estudo de caso HUG Embrace LifeCorreia, Rita Inês da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Consumidor de moda: estudo da segmentação psicográfica dos consumidores femininos em PortugalMoreira, Bárbara Sofia SalgadoDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2022Content marketing and the personality of Covet Group BrandsMira, Ludmila Maria SobralDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Decifrando a UFT: uma leitura semiótica da Universidade Federal do TocantinsMartins, Moisés de Lemos; Ribeiro, Bianca ZanellaArtigoAcesso aberto
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias de marketing internacional de marcas de luxo portuguesasDias, Daniela Costa Rodrigues de MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
22-Out-2015O evento levou... Comunicação de marca de uma cidade-sedeNeves, Ronaldo MendesTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Mar-2023O feio na publicidade automóvelAbreu, Pedro José VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A few notes on place branding and social aestheticsAzevedo, DiogoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratórioAlves, Beatriz Sofia Pinto TomásDissertação de mestrado Acesso aberto