Percorrer por assunto Brand

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 18-37 de um total de 47 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Mar-2023O feio na publicidade automóvelAbreu, Pedro José VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A few notes on place branding and social aestheticsAzevedo, DiogoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratórioAlves, Beatriz Sofia Pinto TomásDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Identidade e comunicação de uma nova marca de moda feminina: MISCIGama, Janaina de Oliveira BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O impacto da presença no Facebook para as marcas de grande consumoCoelho, Joana Isabel Pereira DesportDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A influência da estratégia de internacionalização no rebranding de uma agência de produto digital local: o caso da UntileSoares, Maria Inês e BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2014Internacionalização de uma marca de calçado Made in PortugalMartins, Carina Demossi TeibãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2021Marketing de Influência: a perspetiva bidirecional da mudança de credibilidade pós escândalo do influencer digital e das marcasCunha, Ângela Andrade Almeida daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel da estratégia de marketing integrado multicanal na construção da marca na saúdeVeloso, Ana Rosa de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho