Percorrer por assunto Brand

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-47 de um total de 47 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017O papel da estratégia de marketing integrado multicanal na construção da marca na saúdeVeloso, Ana Rosa de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Fev-2014A publicidade no contexto da comunicação organizacional: da identidade à imagem de marcaFreitas, Renata Suely deTese de doutoramentoAcesso aberto
Jan-2012Rebranding mergers: How attitudes influence consumer choices?Machado, Joana César; de Lencastre, Paulo; de Carvalho, Leonor Vacas, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2007[Recensão a] Ruão, Teresa (2006) Marcas e identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Stickers on politics. The power of a brand is its weakness – a case of activism and subvertisingDuarte Melo, Ana; Balonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2019A teoria do attachment em contextos de marketing público e social: estudo do programa “Portugal Sou Eu”Cardoso, Ana Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2012The consumer behaviour of german honor students regarding garment and accessoriesCoudouratzis, J.; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Thinking outside the box at Bosch : a auditoria de comunicação interna como ferramenta para o alinhamento estratégicoRodrigues, Joanna de LimaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Fev-2023A utilização de influenciadores digitais como estratégia de comunicação das marcas de moda - o caso da JosefinasSouto, Mafalda NetoDissertação de mestrado Acesso aberto