Percorrer por assunto Brands

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-21 de um total de 21 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2016Communication in sustainable fashion brands ‐ case study Rapanui ClothingAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Cor na comunicação de moda: estudo comparativo entre Victoria´s Secret e IntimissimiRibeiro, Fátima Patrícia FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
27-Jul-2023O papel das estratégias de comunicação e o seu impacto nas redes sociais: o estudo de caso da Blisq CreativeSantos, Andreia Sofia DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2005[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual EditoraRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2018Strategic brand decisions in the food market: an empirical approachGouveia, Sandra; Nunes, Manuel Lopes; Braga, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2012The bag : a new starGama, Maria Gabriela; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2017Valor e luxo: a problemática do consumo de moda século XXIFerreira, Orquídea Maria de AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto