Percorrer por assunto COVID-19

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 361-380 de um total de 427 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Ago-2021Teacher education during the COVID-19 Lockdown: insights from a formative intervention approach involving online feedbackPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2021Teachers' well-being in times of Covid-19 pandemic: factors that explain professional well-beingAlves, Regina Ferreira; Lopes, Teresa; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
Abr-2022Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemicCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Sacramento, José Miguel, et al.ArtigoAcesso aberto
17-Jun-2022Technology-facilitated sexual violence victimization during the COVID-19 pandemic: behaviors and attitudesHuiskes, pamela; Dinis, Maria Alzira Pimenta; Caridade, Sónia Maria MartinsArtigoAcesso restrito UMinho
6-Jul-2023As tecnologias de informação e comunicação no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no contexto da COVID-19 nas APAE do Noroeste do Estado de São Paulo, BrasilCervellini, BeatrizDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Telephone-based psychological crisis intervention: the Portuguese experience with COVID-19Ribeiro, Eugénia; Sampaio, Adriana; Gonçalves, Miguel M., et al.ArtigoAcesso aberto
2020O teletrabalho e as condições de trabalho: desafios e problemasGomes, Maria IreneCapítulo de livroAcesso aberto
2021O teletrabalho no contexto da pandemia da COVID-19: uma análise empírica aplicada a um órgão da administração pública brasileiraSousa, Arlys Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2020Tempo, espaço e COVID-19: unidade, fragmentação, dissincronia, velocidade, Einstein, Kafka, nova-normalidade e incerteza no futuroSousa, Vítor deCapítulo de livroAcesso aberto
23-Abr-2022The acute impact of the early stages of COVID-19 pandemic in people with pre-existing psychiatric disorders: a systematic reviewCarvalho, Sandra; Coelho, Catarina G.; Kluwe-Schiavon, Bruno, et al.ArtigoAcesso aberto
2022The bigger the storm, the bigger the strength: Did Social and Emotional Skills (SES) make a difference on a COVID-19 lockdown scenario among children and young people?Lemos, Gina C.; Saraiva, Ana CristinaArtigoAcesso aberto
2021The COVID-19 crisis in the words of human resources professionals: the use of internet latent corpusBrandão, Catarina; Veloso, Ana; Gonçalves, Sónia P., et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2022The COVID-19 influence on the desire to stay at home: a Big Data architectureSousa, Regina; Oliveira, Daniela Sofia Rijo; Carneiro, Ana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jan-2024The COVID-19 pandemic in Portuguese journalismAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, Felisbela; Magalhães, Olga, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2021The COVID-19 vaccination agenda. European and portuguese official sources’ performance in facebook, Instagram, Twitter and LinkedinSantos, Clara Almeida; Magalhães, Olga Estrela; Burnay, Catarina Duff, et al.ArtigoAcesso aberto
21-Mar-2022The different contexts of domestic violence before and during the COVID-19 pandemic: a portuguese overviewRibeiro, Rita; Almeida, Iris; Saavedra, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Dez-2020The effect of fear and the cosmopolitan value system reflected in the travellers' perception of destination image and travel decision-makingVeréb, Vanda NoémiTese de doutoramentoAcesso aberto
2021The experience of music teachers from Portugal and Germany during the COVID-19 pandemic: hard times and creative solutionsEncarnação, Manuela; Vieira, Maria Helena; Brunner, GeorgCapítulo de livroAcesso aberto
30-Ago-2022The fitting memory. How the covid-19 pandemic blended past with present?Sousa, Vítor de; Costa, Pedro RodriguesArtigoAcesso aberto
2021The foreseeable future of digital fashion communication after coronavirus: designing for emotionsFaria, Ana Paula; Providência, B.; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho