Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Children
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 164-183 de um total de 315 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Kids and TV : watching wisely
Pereira, Sara
;
Pereira, Luís
;
Pinto, Manuel
Livro
Acesso aberto
2020
La creatividad como proyecto en el contexto del museo: una mirada desde el desarrollo del potencial creativo en la infancia
Ponce Delgado, Abel
;
Morais, Maria de Fátima
Artigo
Acesso aberto
2020
La radio y la promoción de los derechos de los niños: propuesta para un taller escolar
Mourão, Marisa
;
Pereira, Sara
Artigo
Acesso aberto
Nov-2022
Learning about bees in pre-school education: art and recycling in science education
Anastácio, Zélia
;
Marinho, Sara
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
6-Nov-2016
Learning new words and spelling with autocorrections
Arif, Ahmed Sabbir
;
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Mazalek, Ali
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Fev-2023
Lentes de contacto em crianças e adolescentes
Silva , Andreia Filipa de Sousa e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Light disturbance analysis in the controlled randomized clinical trial MiSight assessment study Spain (MASS)
Ruiz-Pomeda, A.
;
Fernandes, Paulo
;
Sousa, Ana Isabel Carvalho Amorim
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2014
Literacia para o cinema: projeto exploratório com crianças do 1º ciclo do ensino básico
Correia, Maria Laura Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jun-2021
Longitudinal associations between intake of fruit and vegetables and height attainment from preschool to school entry
Rosário, Rafaela
;
Händel, Mina Nicole
;
Rohde, Jeanett Friis
, et al.
Artigo
Acesso aberto
8-Jun-2023
Loss of control over eating, inhibitory control, and reward sensitivity in children and adolescents: a systematic review
Ramalho, Sofia Marlene Marques
;
Conceição, Eva Martins
;
Tavares, Ana Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
O lúdico e a consciencialização da sustentabilidade ambiental no desenvolvimento da expressão motora em idade pré-escolar
Dias, Diana Maria Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Jun-2012
Making school happen: children-parent-teacher
Sarmento, Teresa
;
Freire, Ilda
Artigo
Acesso aberto
2011
Making sense of TV for children : the case of Portugal
Pereira, Sara
;
Pinto, Manuel
Artigo
Acesso aberto
2011
Marketing para crianças : o segmento infantil como mercado de influência
Neves, Ana Filipa Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
“Mas é a sério ou é a brincar?”: as crianças, o jardim-de-infância e os direitos de participação
Morim, Lucília Isabel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Maternal perceptions of children’s weight status
Lopes, Luís Carlos Oliveira
;
Santos, Rute
;
Pereira, Beatriz Oliveira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Mediação como estratégia de educação para a cidadania
Souto, Ana Cristina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Mar-2022
Mediação escolar na prevenção ao bullying com crianças do 1º ciclo: um projeto de investigação-intervenção
Matos, Ana Rita Pinheiro de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Mediação transformativa em contexto escolar: Um projeto de intervenção para o desenvolvimento individual e coletivo do aluno
Inocêncio, Pedro Correia
;
Vilaça, Teresa
;
Ribeiro, Patrícia
Capítulo de livro
Acesso aberto
24-Ago-2017
A methodological approach to design an inclusive interior children’s play space: from observation to interview
Amaral, Inês
;
Guedes, Maria da Graça
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto