Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Children
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 277-296 de um total de 320 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
t-books: a block interface for young children’s narrative construction
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Pereira, Íris Susana
;
Brooks, Eva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
t-books: merging traditional storybooks with electronics
Sylla, Cristina
;
Branco, Pedro
;
Gonçalves, Sérgio
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
t-words: playing with sounds and creating narratives
Sylla, Cristina
;
Gonçalves, Sérgio
;
Branco, Pedro
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Nov-2015
t-stories: improving and expanding t-words
Dantas, Joaquim
;
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Branco, Pedro
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Tactile and visual guide for kids with cerebral paralysis and low vision
Salgado, Ana Márcia Braga Osório Gomes
;
Magnus, Emanuele Biolo
;
Cunha, Joana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Out-2016
Tag-IT: embedding audio in objects and surfaces
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Oliveira, Eva
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
A tangible platform for mixing and remixing narratives
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Gonçalves, Sérgio
;
Brito, Paulo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Technology and special educational needs: let's play “Doing Good Deeds!”
Soares, Filomena
;
Carvalho, Vitor
;
Silva, Joaquim
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Ago-2009
Texture image analysis in differentiating malignant from benign adrenal cortical tumors in children and adults
Shirata, Neuza Kasumi
;
Sredni, S. T.
;
Castelo, A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2024
The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH Project
Fernandes, Natália
;
Barra, Sandra Marlene Mendes
;
Martins, Fernanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2010
The child audience from TV professionals' viewpoints
Pereira, Sara
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
The existence of different stages in the designing process of an inclusive indoor children’s play space
Amaral, Inês
;
Guedes, Maria da Graça
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
9-Fev-2024
The impact of a health promotion program on toddlers' socio-emotional development: a cluster randomized study
Duarte, Ana Rita C.
;
Martins, Silvana
;
Augusto, Cláudia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
The impact of an intervention taught by trained teachers on childhood overweight
Rosário, Rafaela
;
Oliveira, Bruno
;
Araújo, Ana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jun-2015
The internet in young people's everyday life: listening to portuguese teens' voices
Pereira, Sara
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
Out-2011
The lag structure and the general effect of ozone exposure on pediatric respiratory morbidity
Fraga, José
;
Botelho, Anabela
;
Costa, Margarida
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
The news and its impact on Portuguese children’s perspectives
Silveira, Ana Patrícia Soares
Artigo
Acesso restrito autor
2021
The Peripheral Curriculum: Music Education as a Way of Transformation and Social Justice in Children's Lives
Vieira, Maria Helena
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
20-Jul-2023
The potential of combining an online and offline presence to successfully market children’s books: the case of Paleta de Letras
Lemos, Paula Beatriz Valença de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
The procedural nature of interactive digital narratives and early literacy
Sylla, Cristina Maria
;
Gil, Maitê Moraes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto