Percorrer por assunto Communication strategies

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Comunicação das marcas de calçado portuguesas: estudo de casoLeite, Maria João SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Cosméticos no Youtube: marcas vs youtubers: em estudo exploratórioLima, Joana Machado RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O desenvolvimento da interacção oral na aula de LE : projecto de intervenção em duas turmas do 10º ano de Inglês e EspanholAntunes, Ana Margarida TimóteoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A estratégia de marketing político da Federação Distrital do Porto do Partido Socialista nas redes sociais: a análise das eleições legislativas de 2019Baptista, Abigail OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Estratégias de comunicação de marcas de luxo: estudo de caso: Givenchy em PortugalVaz, Márcia Gisela FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégias de comunicação para publicações de moda online : estudo de caso da revista Colagens BoémiasAlmeida, Eduarda Gomes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O impacto da criação de uma estratégia de branding e comunicação na construção do brand love: estudo de caso do lançamento da Hévoa em PortugalFerreira, Cláudia Sofia SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2021Introduction: how far can we take strategic communication? The sky is the limitRuão, Teresa; Balonas, Sara; Carrillo, María-VictoriaEditorial em livro Acesso aberto
6-Jan-2017A promoção da cultura pelos meios de comunicação: o caso da Rádio Universitária do MinhoRibeiro, Denise Isabel RajãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Publicidade sob prescrição médica: os desafios quotidianos no Departamento Health da agência publicitária CaetsuGrandinho, Nathalie PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Strategic communication in context: theoretical debates and applied research-LivroAcesso aberto