Percorrer por assunto Consumers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-17 de um total de 17 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Em busca das pessoas que moram nos produsersPinto, ManuelPrefácioAcesso aberto
2016A europeização dos circuitos curtos de comercialização: do agenda-setting à operacionalização a nível local do projeto PROVE Alto CávadoSanta, Elisabete Maria MacedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância das estratégias de comunicação nas marcas fast fashion: estudo de caso Zara vs H&MLobo, Anabela da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Abr-2017A indústria gráfica e a introdução dos e-books no mercado portuguêsDias, Filipa Margarida PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Innovation economy, productive public expenditures and economic growthAfonso, Óscar; Monteiro, Sara; Thompson, Maria João RibeiroDocumento de trabalhoAcesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A relação entre a economia circular nas empresas e o comportamento dos consumidores: o caso dos plásticosLuís, Joana Catarina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2019Study of the means of online payment in the Portuguese populationCastro, Nuno; Santos, Henrique; Sá, Vitor J., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012The Portuguese online wine buying consumer : characteristics, motivations and behaviourSantos, José de Freitas; Ribeiro, J. CadimaArtigoAcesso restrito UMinho