Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Jan-2019 | Conversar-escrevendo: João Cabral e Murilo Mendes | Sousa, Carlos Mendes de | Artigo | Acesso aberto |
2019 | Culturas, memórias, diálogos em construção | Silva, Ana Maria Costa e; Cabecinhas, Rosa; Evans, Rob | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, n.º 10 | - | Revista | Acesso aberto |
2021 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, n.º 11 | - | Revista | Acesso aberto |
2022 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, n.º 12 | - | Revista | Acesso aberto |
2018 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, n.º 8 | - | Revista | Acesso aberto |
2019 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, n.º 9 | - | Revista | Acesso aberto |
2015 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, nº 5 | - | Revista | Acesso aberto |
2016 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, nº 6 | - | Revista | Acesso aberto |
2017 | Diálogos com a arte. Revista de arte, cultura e educação, nº 7 | - | Revista | Acesso aberto |
Dez-2014 | Frente e verso: diálogos ilustrados | Martins, Moisés de Lemos; Correia, Maria da Luz | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
30-Set-2022 | Para uma teoria curricular de formação de professores | Pacheco, José Augusto | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2020 | Pássaros deslumbrados se desatam: os poemas portugueses de Eucanaã Ferraz | Sousa, Carlos Mendes de | Posfácio | Acesso aberto |
2022 | Sistemas de conversação para software educacional | Costa, Luís Manuel Leite | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |