Percorrer por assunto Estratégia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 16-35 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009¿Error o estrategia? Análisis de la produccion oral de un alumno lusófono de E/LECea Álvarez, Ana MaríaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Estratégia e cultura nos três maiores clubes de futebol portuguesesCardoso, Frederico Emanuel Portocarrero BaganhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2012Estratégias de comunicação de produtores de fibras funcionais para artigos têxteis: a corrente de comunicação como estratégia para incentivar novos produtos e ideias na cadeia têxtilMoreira, A. P.; Fangueiro, Raúl; Leal, Nuno SáArtigoAcesso restrito UMinho
2019Estratégias personalizadas de preços baseadas na monitorização dos condutores no setor segurador automóvelAlves, Cecília Marisa CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Estratégias promocionais em superfícies retalhistasCampos, Paulo Jorge OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O impacto da economia circular na cadeia de valor: o contexto das empresas portuguesasLeal, Ângela Isabel Gonçalves da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Fev-2022A importância da utilização do metrónomo no processo de memorização do repertório de viola d'arcoPeixoto, Teresa Fleming de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Inovação: fator-chave na competitividade das peqenas e médias empresas (PME). Uma panorâmica das barreiras à inovação em PortugalVieira, Filipa Dionísio; Cordeiro, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Internacionalização de uma PME do setor têxtil: o caso SoteguiPontes, Cecília Fraga Pacheco PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018Internacionalização de uma PME: caso NetgócioCastro, Irene Carina Teixeira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Internacionalização de uma PME: o caso da REDICOMPereira, Catarina Maria de AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização na saúde: o cluster do Turismo Médico em PortugalNovo, Ana Catarina FortunatoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O mar na geopolítica de PortugalPalmeira, José António de PassosArtigoAcesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2023O papel dos influencers no marketing digital: o caso da SalsaSilva, Luísa Maria CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jul-2023PMEs portuguesas, de cariz familiar: controlo de gestão e performance estratégicaSilva, Ana Catarina Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto