Percorrer por assunto Estratégia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 22-41 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015O impacto da economia circular na cadeia de valor: o contexto das empresas portuguesasLeal, Ângela Isabel Gonçalves da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Fev-2022A importância da utilização do metrónomo no processo de memorização do repertório de viola d'arcoPeixoto, Teresa Fleming de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Inovação: fator-chave na competitividade das peqenas e médias empresas (PME). Uma panorâmica das barreiras à inovação em PortugalVieira, Filipa Dionísio; Cordeiro, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Internacionalização de uma PME do setor têxtil: o caso SoteguiPontes, Cecília Fraga Pacheco PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018Internacionalização de uma PME: caso NetgócioCastro, Irene Carina Teixeira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Internacionalização de uma PME: o caso da REDICOMPereira, Catarina Maria de AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Internacionalização na saúde: o cluster do Turismo Médico em PortugalNovo, Ana Catarina FortunatoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O mar na geopolítica de PortugalPalmeira, José António de PassosArtigoAcesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jan-2023O papel dos influencers no marketing digital: o caso da SalsaSilva, Luísa Maria CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2022Plano de marketing digital - caso da empresa LameirinhoPereira, Mariana VilelaDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jul-2023PMEs portuguesas, de cariz familiar: controlo de gestão e performance estratégicaSilva, Ana Catarina Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2018A prática baseada em evidência no contexto da Atenção Primária à SaúdeSchneider, Luana Roberta; Pereira, Rui Pedro Gomes; Ferraz, LucimareArtigoAcesso aberto
23-Jun-2020Práticas empresariais de formulação e implementação da estratégia e inovaçãoBarbosa, Fernando de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2023Processo analítico para o estudo de oportunidades de descentralização de produção: A make or buy frameworkPinto, Luís Paulo LeiteDissertação de mestrado Acesso restrito autor
20-Nov-2023Processo de internacionalização de uma PME: o caso do Grupo ÉrreCarreta, Ana Catarina de Moura MatosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Proposta de um Balanced Scorecard para a Calçado JPR, Unipessoal Lda.Ribeiro, José Pedro PachecoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Que mudanças na política de coesão para o horizonte 2020?Baleiras, Rui NunoDocumento de trabalhoAcesso aberto