Percorrer por assunto Fashion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 102 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20170KG: creating and developing an innovative clothing serviceBernardes, João Pedro; Nogueira, MafaldaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Out-2017Uma abordagem ao conforto nos produtos vestíveis impressos em 3DNogueira, D.; Broega, A. C.; Santos, M. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Abordagem à comunicação de moda para aplicação em dispositivos móveisPeixoto, Armando Júlio GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Adaptação de ações promocionais de marcas de moda à cultura chinesa: o caso da H&MSilva, Ana Isabel Melo daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Além dos tamanhos: o corpo e a moda nos blogsSarturi, Letícia; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
Abr-2019Analysis of Project Management Practices Within the Textile and Clothing IndustrySilva, Brenda Faria Monteiro; Tereso, Anabela Pereira; Amaral, António Manuel Pereira da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Análise de abordagens de gestão de projetos aplicáveis à indústria têxtil e de vestuárioSilva, Brenda Faria MonteiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Arte e moda: perceções relativamente à moda como forma de arteRoque, Marisa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Basic drawing apprenticeship through a vocation friendly methodologyMoutinho, Natacha Antão; Duarte, Miguel BandeiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2011Beauty in differente cultures: representation of women through the editorial of Vogue magazine in Paris, America and Brazil between 2006 and 2007Petroski, Mónica More; Gama, Maria Gabriela; Cunha, Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014BEEHIVE: Sustainable Methodology for Fashion DesignMorais, C.; Carvalho, C.; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Blogs: atores sociais na disseminação da cultura de modaAprigio, Larissa Almada NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Brazilian cultural elements applied to the creation of a brand for female fashion accessoriesGoulart, Jamile; Carvalho, Helder; Ribeiro, RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023Bridging fashion design and the knitwear industry: a literature reviewLopes-Bettencourt, Susana; Catarino, André P.; Black, SandyArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
9-Jul-2020A camuflagem térmica e o design de modaPimenta, Catarina Sofia RegoTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Out-2022Case study of the influence of fashion trends on brands from different sectors: fashion and wine on social network InstagramSoares, Ana Maria Pais; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
31-Out-2018Co-design of designers and artisans, valorisation and communication of the partnership - a reflection for sustainable fashion designBarcellos, Ligia Ferreira; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto