Percorrer por assunto Fashion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 13-32 de um total de 102 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Nov-2014BEEHIVE: Sustainable Methodology for Fashion DesignMorais, C.; Carvalho, C.; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Blogs: atores sociais na disseminação da cultura de modaAprigio, Larissa Almada NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Brazilian cultural elements applied to the creation of a brand for female fashion accessoriesGoulart, Jamile; Carvalho, Helder; Ribeiro, RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023Bridging fashion design and the knitwear industry: a literature reviewLopes-Bettencourt, Susana; Catarino, André P.; Black, SandyArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
9-Jul-2020A camuflagem térmica e o design de modaPimenta, Catarina Sofia RegoTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Out-2022Case study of the influence of fashion trends on brands from different sectors: fashion and wine on social network InstagramSoares, Ana Maria Pais; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
31-Out-2018Co-design of designers and artisans, valorisation and communication of the partnership - a reflection for sustainable fashion designBarcellos, Ligia Ferreira; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2016Communication in sustainable fashion brands ‐ case study Rapanui ClothingAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Out-2011Communication strategies and processes within fashion brands : Nordic brands as case studies for successful communicationstrategiesGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Comportamento do consumidor relativamente a marcas de luxo versus marcas fast fashionMartins, Ana Sofia SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca JosefinasSousa, Joana FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2014A comunicação no produto conceitual de moda: um caso de estudoSotoriva, Márcia; Broega, A. C.; De Carli, Ana MeryArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016A cor no processo de design de modaMoreira, Aida Angélica AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Nov-2014Creativity according to the chronology of fashionMendes, Layla de Brito; Broega, A. C.; Sant’Anna, PatriciaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Criatividade no ensino superior: desenvolvimento e aprendizado no ambiente de modaTomasetti, Luisa MercadanteDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Dez-2008Desenvolvimento de metodologia coolhuntingPicoli, Julia IsoppoDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2012Desenvolvimento de vestuário desportivo com a técnica patchworkSouza, Jefferson Mendes de; Fangueiro, Raúl; Sampaio, L.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Design de moda: influência da tecnologia na indústria da moda: estudo de casoLima, Nélia Patrícia MousinhoDissertação de mestrado Acesso aberto