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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Out-2017Innovative approaches to fashion services and sustainabilityBernardes, João Pedro; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Ferreira, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Jeans: fashion icon and material cultureBroega, A. C.; Araújo, RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Out-2022Kintsugi Philosophy in clothing design for a more circular fashionPereira, Diana; Broega, A. C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2021O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composiçãoAraújo, Ana Clara Calixto Lins deDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Matérias primas, qualidade total e o ciclo de vida do produto de modaRefosco, Ereany; Carneiro, Noémia; Araújo, Mário Duarte deArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2021Merchandising visual e comunicação de um ponto de venda infantil: estudo de caso Lidi LoveCarvalho, Sara Isabel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2015Mélancolies de la mode: le baroque, le grotesque, et le tragiqueMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
30-Nov-2009Métodos e processos de criação de espaços expositivos em feiras internacionais: aplicação à área de modaLeal, Nuno SáDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A moda como forma de arte: proposta para uma plataforma de comunicação de moda, arte e cultura: revista “The Untitled”Magalhães, Joana MaltaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2019Moda e ativismo – como o posicionamento das marcas podem afetar seus resultadosMartins, Tâmara; Marques, António DinisAtas de conferênciaAcesso aberto
2019Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultadosMartins, Tâmara Karla DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Moda e contracultura: a relação entre a moda e os processos de identificação e diferenciação no funk cariocaMoreira, Beatriz LoboDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Moda e sustentabilidade: o caso do Studio IzahSousa, Déborah Alencar deDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Moda sem género: a abordagem das marcas de moda portuguesasRibeiro, Gabriela Filipa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Moda transgressora no século XX: percursos insólitos de mudança cultural no ocidenteMoreira, Edgar Filipe Gonçalves Pinto e RuasDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jun-2012A new language for creativity in fashion designBroega, A. C.; Sotoriva, Márcia; Matos, Chaiane, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto