Percorrer por assunto Fashion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 102 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Análise de abordagens de gestão de projetos aplicáveis à indústria têxtil e de vestuárioSilva, Brenda Faria MonteiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Arte e moda: perceções relativamente à moda como forma de arteRoque, Marisa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Basic drawing apprenticeship through a vocation friendly methodologyMoutinho, Natacha Antão; Duarte, Miguel BandeiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2011Beauty in differente cultures: representation of women through the editorial of Vogue magazine in Paris, America and Brazil between 2006 and 2007Petroski, Mónica More; Gama, Maria Gabriela; Cunha, Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014BEEHIVE: Sustainable Methodology for Fashion DesignMorais, C.; Carvalho, C.; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Blogs: atores sociais na disseminação da cultura de modaAprigio, Larissa Almada NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Brazilian cultural elements applied to the creation of a brand for female fashion accessoriesGoulart, Jamile; Carvalho, Helder; Ribeiro, RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023Bridging fashion design and the knitwear industry: a literature reviewLopes-Bettencourt, Susana; Catarino, André P.; Black, SandyArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
9-Jul-2020A camuflagem térmica e o design de modaPimenta, Catarina Sofia RegoTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Out-2022Case study of the influence of fashion trends on brands from different sectors: fashion and wine on social network InstagramSoares, Ana Maria Pais; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
31-Out-2018Co-design of designers and artisans, valorisation and communication of the partnership - a reflection for sustainable fashion designBarcellos, Ligia Ferreira; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2016Communication in sustainable fashion brands ‐ case study Rapanui ClothingAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Out-2011Communication strategies and processes within fashion brands : Nordic brands as case studies for successful communicationstrategiesGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Comportamento do consumidor relativamente a marcas de luxo versus marcas fast fashionMartins, Ana Sofia SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca JosefinasSousa, Joana FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2014A comunicação no produto conceitual de moda: um caso de estudoSotoriva, Márcia; Broega, A. C.; De Carli, Ana MeryArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto