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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Moda sem género: a abordagem das marcas de moda portuguesasRibeiro, Gabriela Filipa SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Moda transgressora no século XX: percursos insólitos de mudança cultural no ocidenteMoreira, Edgar Filipe Gonçalves Pinto e RuasDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jun-2012A new language for creativity in fashion designBroega, A. C.; Sotoriva, Márcia; Matos, Chaiane, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Jan-2024A nostalgia do passado: cultura e moda na China contemporâneaChen, YueTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Novos modelos de negócio de moda sustentável, estudo de caso da plataforma colaborativa: a MalhaBarcellos, Ligia FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxoEiras, Ana Beatriz Freitas de Campos RibeiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
21-Set-2023A perspective on the future of the fashion and textile sector in Portugal with the use of AI, AR and VR technological toolsCarvalho, Catarina Filipa Moura; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mai-2016Plataforma vestível: o manifesto artístico-visual em interface com o design, a moda e a tecnologiaSantos, Meire Oliveira; Catarino, André P.; Cabral, Isabel Maria Dias, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mai-2016Proceedings CIMODE 2016: 3º Congresso Internacional de Moda e Design-Atas de conferênciaAcesso aberto
2018Proceedings CIMODE 2018: 4º Congresso Internacional de Moda e DesignBroega, A. C.; Cunha, Joana; Carvalho, Helder, et al.Atas de conferênciaAcesso aberto
2014A relação entre a moda e o cinemaSilva, Ana Rita Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Retalho eletrónico de produtos de luxo no setor da moda: estudo exploratórioRibeiro, Rui João Marques de MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2014Social characteristics of gender and the relationship with fashion, case study of the characteristics of male, female and androgynous genderGurgel, Pedro; Broega, A. C.; Mendes, FranciscaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jun-2016Social networking as tool for global communication for fashion brandsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Out-2011Sustainability as a key asset in establishing differentiation strategies for fashion brandsGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Sustentabilidade na moda: estudo de caso de uma marca UpcyclingMaia, Zélia Luís Bastos de Oliveira PintoDissertação de mestrado Acesso aberto