Browsing by subject Fashion

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 45 to 64 of 88. < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
15-Jan-2018Identificação e análise do vestuário/têxteis presente em museus do traje e moda do século XIXVasques, Ronaldo SalvadorDoctoral thesisEmbargoed access (2 Years)
Apr-2012O impacto da moda urbana japonesa na culturaManso, Bárbara; Guedes, Maria da Graça; Vasconcelos, RosaConference paperOpen access
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeMaster thesis Open access
17-Oct-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroConference paperOpen access
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesMaster thesis Open access
17-Aug-2012Incentivo ao consumo consciente através de processos alternativos de criação em modaBroega, A. C.; Mazzotti, KarlaConference paperOpen access
2018A influência chinesa na moda ocidentalPereira, Ana Margarida MoreiraMaster thesis Open access
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: frambooesasTavares, Marta Isabel RochaMaster thesis Restricted access (Author)
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraMaster thesis Open access
18-Oct-2017Innovative approaches to fashion services and sustainabilityBernardes, João Pedro; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Ferreira, Fernando, et al.Conference paperOpen access
5-Nov-2014Jeans: fashion icon and material cultureBroega, A. C.; Araújo, RaquelConference paperOpen access
2021O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composiçãoAraújo, Ana Clara Calixto Lins deMaster thesis Open access
2014Marcas de moda sustentável : critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deMaster thesis Open access
17-Oct-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Conference paperOpen access
2012Matérias primas, qualidade total e o ciclo de vida do produto de modaRefosco, Ereany; Carneiro, Noémia; Araújo, Mário Duarte deConference paperRestricted access (UMinho)
Mar-2015Mélancolies de la mode: le baroque, le grotesque, et le tragiqueMartins, Moisés de LemosArticleOpen access
30-Nov-2009Métodos e processos de criação de espaços expositivos em feiras internacionais: aplicação à área de modaLeal, Nuno SáMaster thesis Open access
2020A moda como forma de arte: proposta para uma plataforma de comunicação de moda, arte e cultura: revista “The Untitled”Magalhães, Joana MaltaMaster thesis Open access
Dec-2019Moda e ativismo – como o posicionamento das marcas podem afetar seus resultadosMartins, Tâmara; Marques, António DinisConference proceedingsOpen access
2019Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultadosMartins, Tâmara Karla DiasMaster thesis Open access