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2021
O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composição
Araújo, Ana Clara Calixto Lins de
Master thesis
Open access
2014
Marcas de moda sustentável : critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicação
Araújo, Mariana Bezerra Moraes de
Master thesis
Open access
17-Oct-2016
Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o público
Araújo, Mariana Bezerra Moraes de
;
Mota-Ribeiro, Silvana
;
Broega, A. C.
Conference paper
Open access
2012
Matérias primas, qualidade total e o ciclo de vida do produto de moda
Refosco, Ereany
;
Carneiro, Noémia
;
Araújo, Mário Duarte de
Conference paper
Restricted access (UMinho)
Mar-2015
Mélancolies de la mode: le baroque, le grotesque, et le tragique
Martins, Moisés de Lemos
Article
Open access
30-Nov-2009
Métodos e processos de criação de espaços expositivos em feiras internacionais: aplicação à área de moda
Leal, Nuno Sá
Master thesis
Open access
2020
A moda como forma de arte: proposta para uma plataforma de comunicação de moda, arte e cultura: revista “The Untitled”
Magalhães, Joana Malta
Master thesis
Open access
Dec-2019
Moda e ativismo – como o posicionamento das marcas podem afetar seus resultados
Martins, Tâmara
;
Marques, António Dinis
Conference proceedings
Open access
2019
Moda e ativismo: como o posicionamento das marcas pode afetar os seus resultados
Martins, Tâmara Karla Dias
Master thesis
Open access
2014
Moda e contracultura: a relação entre a moda e os processos de identificação e diferenciação no funk carioca
Moreira, Beatriz Lobo
Master thesis
Open access
2019
Moda e sustentabilidade: o caso do Studio Izah
Sousa, Déborah Alencar de
Master thesis
Open access
7-Jun-2012
A new language for creativity in fashion design
Broega, A. C.
;
Sotoriva, Márcia
;
Matos, Chaiane
, et al.
Conference paper
Open access
2012
O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómeno
Meira, Ana Margarida Portela
Master thesis
Open access
2018
Novos modelos de negócio de moda sustentável, estudo de caso da plataforma colaborativa: a Malha
Barcellos, Ligia Ferreira
Master thesis
Embargoed access (2 Years)
2016
Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxo
Eiras, Ana Beatriz Freitas de Campos Ribeiro
Master thesis
Restricted access (UMinho)
11-May-2016
Plataforma vestível: o manifesto artístico-visual em interface com o design, a moda e a tecnologia
Santos, Meire Oliveira
;
Catarino, André P.
;
Cabral, Isabel Maria Dias
, et al.
Conference paper
Open access
11-May-2016
Proceedings CIMODE 2016: 3º Congresso Internacional de Moda e Design
-
Conference proceedings
Open access
2018
Proceedings CIMODE 2018: 4º Congresso Internacional de Moda e Design
Broega, A. C.
;
Cunha, Joana
;
Carvalho, Helder
, et al.
Conference proceedings
Open access
2014
A relação entre a moda e o cinema
Silva, Ana Rita Ferreira da
Master thesis
Open access
2018
A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em Portugal
Carizani, Marina Perussi
Master thesis
Open access