Browsing by subject Fashion

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 70 to 88 of 88. < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2016Percepções dos consumidores sobre o cobranding de uma marca fast fashion (H&M) com uma marca de luxoEiras, Ana Beatriz Freitas de Campos RibeiroMaster thesis Restricted access (UMinho)
11-May-2016Plataforma vestível: o manifesto artístico-visual em interface com o design, a moda e a tecnologiaSantos, Meire Oliveira; Catarino, André P.; Cabral, Isabel Maria Dias, et al.Conference paperOpen access
11-May-2016Proceedings CIMODE 2016: 3º Congresso Internacional de Moda e Design-Conference proceedingsOpen access
2018Proceedings CIMODE 2018: 4º Congresso Internacional de Moda e DesignBroega, A. C.; Cunha, Joana; Carvalho, Helder, et al.Conference proceedingsOpen access
2014A relação entre a moda e o cinemaSilva, Ana Rita Ferreira daMaster thesis Open access
2018A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em PortugalCarizani, Marina PerussiMaster thesis Open access
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraMaster thesis Open access
2015Retalho eletrónico de produtos de luxo no setor da moda: estudo exploratórioRibeiro, Rui João Marques de MagalhãesMaster thesis Open access
Nov-2014Social characteristics of gender and the relationship with fashion, case study of the characteristics of male, female and androgynous genderGurgel, Pedro; Broega, A. C.; Mendes, FranciscaConference paperOpen access
10-Jun-2016Social networking as tool for global communication for fashion brandsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroConference paperOpen access
27-Oct-2011Sustainability as a key asset in establishing differentiation strategies for fashion brandsGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaConference paperOpen access
2014Sustentabilidade na moda e o consumo conscienteAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Ribeiro, Silvana MotaConference paperOpen access
2021Sustentabilidade na moda: estudo de caso de uma marca UpcyclingMaia, Zélia Luís Bastos de Oliveira PintoMaster thesis Open access
Oct-2008Tecnologia digital para o comércio eletrônico do vestuárioViana, Taciana Vicente; Carvalho, HelderConference paperOpen access
Nov-2012The consumer behaviour of german honor students regarding garment and accessoriesCoudouratzis, J.; Abreu, Maria JoséConference paperOpen access
2018The Minho traditional costume as cultural heritage in fashion designCastro, S.; Cunha, Joana; Corais, C.Book partRestricted access (UMinho)
2013Transformar a crise em oportunidade : desenvolvimento de uma organização criativaAlmeida, Alexandra Isabel Costa Bigotte deMaster thesis Open access
Jun-2021Upcycling of natural fibers to create new fashion productsMarques, António Dinis; Oliveira, JoanaConference paperOpen access
2013Vestir, seduzir e significar: da dimensão simbólica da moda ao imaginário erótico contemporâneoOliveira, MadalenaArticleOpen access