Percorrer por assunto Fashion communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Branding e comunicação de uma marca de moda feminina: estudo de caso: a MaragataMarques, Andreia Daniela PimentelDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Comunicação das marcas de calçado portuguesas: estudo de casoLeite, Maria João SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Os desfiles em tempos de pandemia: um estudo de caso do novo formato do DFB festivalGondim, Clarissa de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Do crochê artesanato para o crochê design: contribuições possíveis das ferramentas de comunicação de moda no ensino do design de moda com foco no futuro da moda sustentávelSchulz, Fernanda EnéiaDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Mai-2016Eliciting emotions, a strategy for fashion communicationFaria, Ana Paula; Providência, B; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Ago-2023Extended Reality (XR) in the digital fashion landscapeFaria, Ana Paula Barroso; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Moda ética no panorama nacionalPereira, Alina Patricia Costa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Moda ética: a consciencialização através da comunicaçãoCohen, NathalieDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2022New approach to project teaching methodology in the design of fashion showsAmaral, Inês Castro Vasconcelos Martins; Cunha, Joana; Catarino, André P.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2021O papel do design na comunicação de moda: uma análise aos discursos visuais das semanas da modaSilva, Matilde Granja daDissertação de mestrado Acesso aberto
2022A realidade aumentada para a promoção de produtos de moda: um estudo exploratórioCosta, André Renato Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2021Study on digital communication strategies of Fashion brands based on Emotional DesignFaria, Ana Paula BarrosoTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Mai-2009Turkey: the interface country between Orient and Occident and the fashion visual communicationWeiand, Roberta; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto