Percorrer por assunto Formação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 27-46 de um total de 208 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Boticas e boticários no distrito de Viana do Castelo no século XIXEsteves, Alexandra Patrícia LopesCapítulo de livroAcesso aberto
15-Nov-2023Capacitação para a Gestão e Abertura de Dados de Investigação: a Escola de Inverno de Dados Abertos da UMinhoPríncipe, Pedro; Correia, Antónia; Vieira, André, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
2022O caso da Norte-Saúde: avaliação da formação orientada para o controlo ou para a emancipação?Martins, Fernanda; Carvalho, AndréAtas de conferênciaAcesso aberto
22-Fev-2017O cheque-formação como medida no âmbito das políticas portuguesas de educação e formaçãoSilva, Ana Sofia Coutinho daDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Competências do orientador profissional brasileiroAntunes, Juliana; Melo-Silva, Lucy; Faria, Liliana, et al.ArtigoAcesso aberto
2018As competências transversais no processo de recrutamento e seleção de recursos humanos: um estudo em empresasFaria, Joana PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Competências, criatividade e inovação : estudo de caso do setor têxtil e do vestuárioMiranda, Rosa Maria de Azevedo Maia Dias deDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Mar-2017Compreender e desenvolver o espaço aberto como meio de formação complementar de futuros atletas de alta competição: o papel da supervisãoRios, Ana Rita FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Fev-2021Comunicação de ciência em um museu itinerante para aprimorar o aprendizado inclusivo: perspectivas dos coordenadores do museuSimões, Aurora Lopes; Afonso, Ana SofiaArtigoAcesso restrito UMinho
2019Conceção, gestão e avaliação de uma ação de formação: um estudo centrado nas perceções dos participantesFerreira, Andreia Filipa de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Conceções e práticas avaliativas no Ensino Superior: aprendendo com os alunosOliveira, Joeci de; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2015Configuração da procura para a formação Pós Graduada em Enfermagem de Cuidados PaliativosMendes, Maria Goreti; Encarnação, Paula; Gomes, Fátima Patrícia Silva Soares, et al.ArtigoAcesso aberto
21-Dez-2022Conhecer, compreender e intervir em mediação interculturalSilva, Ana Maria Costa e; Costa, Elisabete Pinto daEditorial em livro Acesso aberto
2013Um contributo para a inclusão da análise de necessidades no ciclo de formaçãoCunha, Adriana Costa daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Os contributos das histórias de vida de colaboradoras na prática profissional com idososAraújo, Mónica PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Contributos para o estudo do perfil de competências do profissional de intervenção precoce: as perspectivas dos profissionaisMatos, Susana Maria Patrício Soares MenezesDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Criatividade no Ensino Superior: Contornos de uma prática para a formação de professoresMorais, Maria de FátimaCapítulo de livroAcesso aberto
4-Nov-2021Currículo e cultura de projetos: uma investigação na prática cotidiana do professorMoura, Ana-Neré Almeida Rezende deTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Da caneta ao servidor: a modernização da tradução em contextoRibeiro, Rui Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Da concepção de um plano de formação à sua aplicação: um estudo de caso no ramo automobilísticoLopes, Ana Sofia MeirelesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho