Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Formação inicial de professores
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 25-32 de um total de 32 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Set-2023
Reconfigurar conceções e práticas de supervisão de estágio na formação inicial de professores: um estudo de caso em Angola
Correia, Jeremias Lello Guimarães
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Mai-2019
Revisão sistemática no uso das tecnologias educacionais por professores recém-formados
Feitoza, João Victor Alves
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2019
Sinergias entre educação literária e expressão e educação dramática: o texto poético
Dias, Maria Flor
;
Antunes, Carla Pires
Artigo
Acesso aberto
2020
Teacher education based on pedagogical research: a study of the practicum in teaching masters
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2014
Teacher learning in the workplace in pre-service teacher education in Portugal : potential and limits from a pre-service teacher perspective
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
As tecnologias da informação e da comunicação (TIC) na formação inicial de professores em Benguela
Fernandes, Joana Catarina Florença
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jul-2016
Tornar-se professor ou o itinerário formativo: entre formação inicial, indução profissional e formação contínua
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Dez-2020
Tornar-se professor: a relação da formação e da profissão no contexto UNIFAL-MG (Brasil) e UMINHO (Portugal)
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Schiabel, Daniela
Capítulo de livro
Acesso aberto