Percorrer por assunto Gamification

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 59 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Mai-2023Abordagem multimodal: estratégias de storytelling e gamificação de O PrincipezinhoGonçalves, Luís Carlos BorgesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Aplicação de técnicas de gamificação em sistemas educacionaisCunha, Miguel Afonso Machado daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Book with apps and pedagogical practices using Game-based learning and gamification in innovative pedagogical scenariosSpânu, Paulina; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.LivroAcesso aberto
2018Bridging the gap between practitioners and researchers: Critical factors in teachers’ professional learning in the era of mobile learningBento, Marco; Pereira, Íris; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso restrito UMinho
11-Jul-2022Capacitação docente em tempos de pandemia: gamificação, flipped classroom e avaliação formativa no MoodleSales, Gilvandenys Leite; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2021Children's perceived impact of gamification elements on engagement in a self-regulation intervention for healthy eatingOliveira, Hélder Manuel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A conceptual approach to enhance the well-being of elderly peopleMartinho, Diogo; Carneiro, João; Novais, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Desenho colaborativo de um plano de formação sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificaçãoSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Comunicação oral Acesso aberto
30-Jun-2022Developing a gamified and interactive virtual tour to a research centre as an educational resource – the International Iberian Nanotechnology LaboratoryNogueira, Ana Sofia MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2016Dispositivos móveis no desenvolvimento de competências de interpretação da leituraBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaPoster em conferênciaAcesso aberto
7-Mai-2016Dispositivos móveis no desenvolvimento de competências de interpretação de texto no 1.o Ciclo do Ensino BásicoBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Set-2019Editors’ introduction [to book Experiences and perceptions of pedagogical practices with Game-based learning & Gamification]-Editorial em livro Acesso aberto
Jul-2021Editors’ introduction [to Gaming in action]Lencastre, José AlbertoEditorial em livro Acesso aberto
2019Elementos de gamificação como fatores de motivação na aprendizagem de uma língua estrangeira através do DuolingoBranco, Natália PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Set-2019Experiences and perceptions of pedagogical practices with Game-Based Learning & Gamification-LivroAcesso aberto
Mai-2018Formação de professores em cenários de Mobile Learning, Flipped Learning e GamificationBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Mar-2023GamAll: jogando além das fronteiras - gamificação e alfabetização multimodalSalaberri, Marcelo BonotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021GamAll: playing beyond boundaries - gamification and multimodal literacySalaberri, Marcelo; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2021Game-Based learning and gamification – case study "covering all the information the partnership gained from the project"Spanu, Paulina; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Gamificação como atividade lúdico-didática no ensino básico no Brasil: uma revisão sistemática sobre o temaAlmeida, Daniel Ramaldes deDissertação de mestrado Acesso aberto