Percorrer por assunto ICT

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-44 de um total de 63 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: da formação à integração das TICMoreira, Lilian da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2014Facebook e a interação online na formação contínua de professoresMoreira, Lilian da Silva; Ramos, AltinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Formação contínua e desenvolvimento profissional : motivações e desenvolvimento de competências na área das TIC : um estudo exploratórioAlves, Carla Maria Falcão SaraivaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógicoViseu, Floriano; Ponte, João Pedro daArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2023Getting contact to elderly associates through the ICT: an exploratory studyMartins, Guilherme; Carvalho, Violeta Meneses; Afecto, Carlota, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
28-Jun-2023ICT tools use in the scope of education in Engineering: a systematic reviewBarbosa, Joana Pinto; Leão, Celina Pinto; Costa, Nélson Bruno Martins Marques da, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Integração curricular das TIC no 1.º CEB: colaborar e aprender com tecnologiasSousa, Maria Manuela Magalhães Carvalho deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Internacionalização de uma PME: o caso da REDICOMPereira, Catarina Maria de AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jul-2020Internova e-learning platform in an entrepreneurial contextAraújo, I.; Pinheiro, Rita; Faria, P. M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Investigar o conhecimento pelos professores da Escola Básica de Rio Tinto nº 2 das ferramentas Web 2.0 e a sua utilização na prática letivaBragado, Luís Manuel ClaroDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Laptops for students: strength and weakness of the portuguese initiativesCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Literacia e inclusão social: um estudo de caso com recurso à plataforma «Ainda estou a aprender»Fernandes, Joana Catarina CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Mayores activos y su relación con Internet: usos y motivaciones de uso en una muestra de mayores activos portuguesesMartínez-Pecino, Roberto; Delerue Matos, Alice; Silva, Patrícia Maria TeixeiraArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2016As novas tecnologias no ensino artístico especializado: implicações na organização e estruturação do estudo da viola de arcoRibeiro, Bárbara Maria Falcão PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Personalização de serviços públicosMacedo, Luís Miguel FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2011A Portuguese perspective on continuous training in ICT in Portugal : essential or mere accreditation?Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Pre-service teachers' perceptions on educational networking : an exploratory studyCoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Repensar as TIC nas práticas letivas - da formação à integração: um estudo com educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básicoBarbosa, Guilherme LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2011Sociedade da informação, do conhecimento e da aprendizagem: desafios para educação no século XXICoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigoAcesso aberto
26-Out-2020Tecnologia Educativa na formação inicial de Educadores de Infância e Professores do Primeiro Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso múltiplo Portugal-BrasilMoreira, Lilian da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto