Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto ICT
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 25-44 de um total de 63 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
O Facebook e a formação contínua de educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico: da formação à integração das TIC
Moreira, Lilian da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2014
Facebook e a interação online na formação contínua de professores
Moreira, Lilian da Silva
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Formação contínua e desenvolvimento profissional : motivações e desenvolvimento de competências na área das TIC : um estudo exploratório
Alves, Carla Maria Falcão Saraiva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A formação do professor de matemática, apoiada pelas TIC, no seu estágio pedagógico
Viseu, Floriano
;
Ponte, João Pedro da
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2023
Getting contact to elderly associates through the ICT: an exploratory study
Martins, Guilherme
;
Carvalho, Violeta Meneses
;
Afecto, Carlota
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
28-Jun-2023
ICT tools use in the scope of education in Engineering: a systematic review
Barbosa, Joana Pinto
;
Leão, Celina Pinto
;
Costa, Nélson Bruno Martins Marques da
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Integração curricular das TIC no 1.º CEB: colaborar e aprender com tecnologias
Sousa, Maria Manuela Magalhães Carvalho de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Internacionalização de uma PME: o caso da REDICOM
Pereira, Catarina Maria de Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Jul-2020
Internova e-learning platform in an entrepreneurial context
Araújo, I.
;
Pinheiro, Rita
;
Faria, P. M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Investigar o conhecimento pelos professores da Escola Básica de Rio Tinto nº 2 das ferramentas Web 2.0 e a sua utilização na prática letiva
Bragado, Luís Manuel Claro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Laptops for students: strength and weakness of the portuguese initiatives
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Literacia e inclusão social: um estudo de caso com recurso à plataforma «Ainda estou a aprender»
Fernandes, Joana Catarina Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Mayores activos y su relación con Internet: usos y motivaciones de uso en una muestra de mayores activos portugueses
Martínez-Pecino, Roberto
;
Delerue Matos, Alice
;
Silva, Patrícia Maria Teixeira
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2016
As novas tecnologias no ensino artístico especializado: implicações na organização e estruturação do estudo da viola de arco
Ribeiro, Bárbara Maria Falcão Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Personalização de serviços públicos
Macedo, Luís Miguel Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Set-2011
A Portuguese perspective on continuous training in ICT in Portugal : essential or mere accreditation?
Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Pre-service teachers' perceptions on educational networking : an exploratory study
Coutinho, Clara Pereira
;
Lisbôa, Eliana Santana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Repensar as TIC nas práticas letivas - da formação à integração: um estudo com educadores de infância e professores do 1º ciclo do ensino básico
Barbosa, Guilherme Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Out-2011
Sociedade da informação, do conhecimento e da aprendizagem: desafios para educação no século XXI
Coutinho, Clara Pereira
;
Lisbôa, Eliana Santana
Artigo
Acesso aberto
26-Out-2020
Tecnologia Educativa na formação inicial de Educadores de Infância e Professores do Primeiro Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso múltiplo Portugal-Brasil
Moreira, Lilian da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto