Percorrer por assunto Identidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 133-152 de um total de 200 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007Paisagem e identidade na construção da nação timorenseSarmento, João Carlos VicenteCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2016“Um país sem imagem é um país sem memória…” – Entrevista com Licinio AzevedoPereira, Ana Cristina; Cabecinhas, RosaEditorial em revistaAcesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
31-Mai-2022Patrimonialização, processos identitários e turismo na Ilha de Santa CatarinaHickenbick, ClaudiaTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Percursos e dinâmicas identitárias de professores universitários: um estudo numa universidade pública portuguesaPinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1994A política europeia de audiovisual e a identidade na EuropaCarvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
2010Políticas de identidade: perfil de DNA e a identidade genético-criminalMachado, Helena; Silva, Susana; Amorim, AntónioArtigoAcesso aberto
2011“Por mares nunca dantes navegados” : contributos para uma cartografia do ciberespaço lusófonoMacedo, Lurdes; Martins, Moisés de Lemos; Macedo, Isabel MoreiraArtigoAcesso aberto
2015Porto, literacia e identidade local: a contribuição do Porto Canal e do Porto24Rebelo, Cristina Tereza; Lindemann, CristianeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Fev-2020'Portugalidade' na(s) Lusofonia(s): um contrassensoSousa, Vítor deCapítulo de livroAcesso aberto
26-Jun-2018O potencial didáctico da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos de 1.º e 2.º ciclo de ensino básicoRamos, Fernanda Clara Costa; Solé, GlóriaCapítulo de livroAcesso aberto
2017O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1.º ciclo do ensino básicoRamos, Fernanda Clara Costa; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básicoRamos, Fernanda; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Jan-2017O potencial didático da genealogia para a construção da identidade e desenvolvimento da compreensão histórica dos alunos do 1º e 2º Ciclo do Ensino BásicoRamos, Fernanda Clara CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Pós 1640: Portugal, do “olvido” ao convívio com a EspanhaGama, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Prefácio [a La integración del sujeto moderno. Entre la liberación y la inclusión. Un relato de arraigos y desarraigos]-PrefácioAcesso aberto
2022[Prefácio] Cultura do saberDuque, Eduardo Jorge Gomes CostaPrefácioAcesso aberto
2021A Procissão de Nosso Senhor dos Navegantes enquanto materialização da identidade das gentes das Caxinas e de Poça da Barca - Vila do CondeTeixeira, Laura MineiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Projeto para uma casa de férias em Fão, Esposende: das condicionantes do lugar às vicissitudes do cliente: a minha família alargadaCarvalho, Bruna Patrícia Vieira deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho