Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Intervention
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10-29 de um total de 61 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacional
Cunha, Ana Margarida Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Crianças maltratadas em contexto familiar: o papel da Comissão e Proteção de Crianças e Jovens
Pereira, Vera Alexandra Malheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
"De mãos dadas com o Livro": promoção da linguagem oral e da literacia emergente com crianças de etnia cigana e com crianças provenientes de contextos socioeconómicos desfavorecidos
Pereira, Ana Paula Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2012
Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
Artigo
Acesso aberto
8-Jul-2021
Desenvolvimento de competências emocionais dos profissionais de saúde em contexto de uma unidade de cuidados coronários
Macedo, Ana Paula
;
Gomes, Lisa
;
Pereira, Rui Pedro Gomes
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2008
Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
23-Fev-2021
Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Jan-2017
Djunta-mon
Lopes, Marisa Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Educar para os valores através da literatura infantil: projeto de intervenção pedagógica em duas escolas de 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico em Braga
Monteiro, Alexandra Patrocínio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Efeitos na compreensão oral de um programa de promoção da compreensão da leitura
Melo, Ana Paula Roque
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Em diálogo: um espaço aberto à mediação
Cunha, Sílvia Marina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A equidade dos direitos humanos na reconstrução pósconflitos armados (Realidade ou Ficção?)
Barbosa, José Armando Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Set-2023
Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third graders
Cruz, Joana
;
Mendes, Sofia
;
Alves, Diana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Impacto de um programa de intervenção na fluência em crianças em risco
Viana, Ana Carolina Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Dez-2022
Inspeção e diagnóstico de patologias, intervenção e plano de manutenção em fachadas tradicionais: estudo aplicado a um edifício antigo em Coimbra
Alves, Camila Carrero
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Intervenção na saúde mental de crianças e jovens em acolhimento residencial: o papel dos psicofármacos
Pires, Joana Margarida Moura
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Intervenção no fenómeno das drogas: algumas reflexões e contributos para a definição de boas práticas
Cruz, Olga S.
;
Machado, Carla
Artigo
Acesso aberto
19-Mar-2018
Intervention effects on communication skills and sensory regulation on children with ASD
Reis, Helena Isabel Silva
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso restrito autor
2016
I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilities
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2-Nov-2016
Jogos e brincadeiras de hoje nos recreios do 1º ciclo do ensino básico: intervenção pedagógica na conquista do vocabulário de jogo
Pereira, Vânia Sofia de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto