Percorrer por assunto Kindergarten

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-31 de um total de 31 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016A literatura infantil em contexto de jardim de infância: um meio de potenciar aprendizagens matemáticasMagalhães, Rita Isabel AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Manipulativos digitais no desenvolvimento da consciência fonológica em crianças com cinco anos: um esudo de caso com o interface TOKOliveira, Andreia Margarida Boucela Carvalho deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017“Mas é a sério ou é a brincar?”: as crianças, o jardim-de-infância e os direitos de participaçãoMorim, Lucília Isabel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A música como meio de desenvolvimento de competências multiculturais no jardim-de-infânciaDias, Ana Filipa da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017As narrativas como precursoras do desenvolvimento do domínio do corpo e o prazer do movimento da criançaSilva, Catarina Daniela GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022As potencialidades dos materiais não estruturados e as aprendizagens das criançasSousa, Adriana Isabel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A promoção de competências sociais e morais: relato de uma intervenção em creche e em jardim de infânciaRocha, Cláudia Sofia GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2020Promover a aprendizagem ativa em creche e em jardim de infância: relato de uma experiênciaPereira, Tânia Raquel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2014Tecnologias digitais no jardim de infância: comunicação, aprendizagem e desenvolvimento profissional docenteFaria, ÁdilaTese de doutoramentoAcesso aberto
2022The subject of music in early childhood education in Portugal: analysis of practicum reportsMalotti, Ana Paula; Vieira, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Young children representing dataRibeiro, Joana; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto