Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 74-93 de um total de 222 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2008
Educação : pesquisa, complexidade e contemporaneidade
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso aberto
2018
A educação artística na promoção da aprendizagem nos contextos de Pré-Escolar e 1º Ciclo
Neves, Vânia Cristina Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jun-2021
Educação básica e pandemia. Um estudo sobre as perceções dos professores na realidade portuguesa
Pacheco, José Augusto
;
Morgado, José Carlos
;
Sousa, Joana Raquel Faria
, et al.
Artigo
Acesso aberto
5-Jan-2017
A educação de jovens e adultos na indústria do Estado do Rio Grande do Norte: um estudo comparativo entre as políticas da EJA e as práticas na gestão do Projeto Pedagógico SESI para educação de jovens e adultos
Silva, Josué Joaquim da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2010
Educação e sociedade da aprendizagem: um olhar sobre o potencial educativo da internet
Coutinho, Clara Pereira
;
Alves, Manuela Cristina Ferreira
Artigo
Acesso aberto
5-Jan-2017
Educação financeira de adultos: saberes, experiências e atitudes dos docentes da sede do Município de Boa Saúde/RN
Santos, Marcione Cristina Bezerra dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Efeitos da avaliação externa das aprendizagens no desenvolvimento profissional de professores de matemática do ensino básico em Portugal
Marques, Micaela
;
Joana Raquel Faria de
;
Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
10-Jun-2019
Effect of changes to the formal curriculum on medical students' motivation towards learning: a prospective cohort study
Del-Ben, Cristina Marta
;
Shuhama, Rosana
;
Costa, Manuel João
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jun-2016
Effectiveness and relevance of feedback in Higher Education: a study of undergraduate students
Pereira, Diana Ribeiro
;
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso aberto
1-Jul-2022
El aprendizaje de las funciones logarítmicas por parte de estudiantes de 12.º grado basado en tareas de modelización
Araújo, Samuel
;
Viseu, Floriano
;
Soares, Ana Jacinta
, et al.
Artigo
Acesso aberto
21-Jun-2011
Electronic Performance Support Systems (EPSS): factores que influenciam a sua adopção e uso nas organizações
Carvalho, Piedade Barros López de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
Ensinar estruturas através de um laboratório pedagógico
Azevedo, Leandro Filipe Cortez
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Dez-2022
Ensinar Português no 12º ano de escolaridade: da leitura de textos literários ao desenvolvimento de competências de uso da linguagem
Peixoto, Ana Beatriz Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Fev-2014
O ensino da flauta de bisel em grupo como inovação pedagógica: Uma investigação-ação no 2.º Ciclo do Ensino Básico
Cabral, Maria Helena Dias Borges
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Dez-2021
O ensino de Álgebra Linear nos cursos de graduação de uma universidade brasileira: perspetivas e contributos da prática colaborativa
Moro, Graciela
Tese de doutoramento
Acesso aberto
31-Mar-2022
O ensino e a aprendizagem das funções trigonométricas através de tarefas exploratórias e investigativas: um estudo com alunos de 12.º ano de escolaridade
Gonçalves, Ana Cecília Morais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Ensino em tempos de pandemia: alguns desafios e olhares dos professores portugueses
Graça, Vânia
;
Silva, Cátia
;
Ramos, Altina
Artigo
Acesso aberto
17-Jul-2017
Ensino Médio Inovador: Um estudo sobre a contribuição do ProEMI (Programa Para Inovação no Ensino Médio) nos indicadores de qualidade das escolas do Ceará, Brasil
Oliveira, Kenia Edjane Beserra de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: perspetivas dos estudantes
Lemos, Ana Raquel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Epistemologia da auto-organização na educação não formal permanente em comunidades
Oliveira, Clara Costa
;
Lima, Lizete Maria Pulgati de
Artigo
Acesso restrito UMinho