Percorrer por assunto Learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 155-174 de um total de 221 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Narrativas digitais nas aulas de geografia : um estudo com alunos do 10º anoAlves, Armando Damião NunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A neural integrator model for planning and value-based decision making of a robotics assistantWojtak, Weronika; Ferreira, Flora José Rocha; Vicente, Paulo Sérgio Cunha, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Orientações curriculares : a mão que embala a educação de infânciaMendes, Guida; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Abr-2017O papel da memória na aprendizagem das ciências musicaisCanelas, Eduardo Miguel Fraguito GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Partilhar para aprender: um estudo sobre as interações dos alunos nos módulos de ótica de um museu de ciênciaRodrigues, Francisco Manuel Estanislau Azevedo; Afonso, Ana SofiaArtigoAcesso aberto
2017Paths to success: leveraging culture, leadership, and learning strategiesMartins, Ana; Martins, Isabel; Lopes, Albino, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2008Pedagogical potentialities of podcasts in learning : reactions from K-12 to university students in PortugalCarvalho, Ana Amélia Amorim; Cruz, Sónia; Moura, AdelinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
13-Mai-2022As perguntas na promoção da aprendizagem de tópicos de funções: uma experiência com alunos do 10º ano de escolaridadeSilva, Anaís VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2016Perspetivas dos alunos sobre o erro como estratégia de aprendizagemBarros, Paula Maria; Fernandes, José António; Araújo, C. MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2010PlayScrum - a card game to learn the Scrum agile methodFernandes, João M.; Sousa, Sónia M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2024Portfolio digital reflexivo: desarrollo de la competencia autónoma en contexto educativo ELEMartínez Moreira, MacarenaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022As potencialidades dos materiais não estruturados e as aprendizagens das criançasSousa, Adriana Isabel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Nov-2015Potential implications of ketamine anesthesia on zebrafish behaviorMonteiro, Margarida PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A prática docente: um olhar autorreflexivoPintéus, Carla Isabel Dias FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Ago-2014Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do clienteSilva, JoaquimTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
17-Jan-2008Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidadeLourenço, Abílio AfonsoTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidadeRosário, Pedro; Nunes, Tânia; Magalhães, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
2018O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundárioSilva, Mónica Sofia da ConceiçãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho