Percorrer por assunto Learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 192-211 de um total de 221 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015"Saber escrever, saber falar": a escrita criativa nas aulas de espanholQueirós, Clarisse Fátima Vieira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Service-learning: uma aposta para o futuroBeresford, Thiago LeãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O século xxi e a emergência de uma nova didática para o ensino da FilosofiaCarvalho , Liliana Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Sistema de reconhecimento de Língua Gestual Portuguesa recorrendo à KinectRibeiro, Patrícia ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2011Sociedade da informação, do conhecimento e da aprendizagem: desafios para educação no século XXICoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigoAcesso aberto
2017"Sozinho eu construo o «nosso» mundo!": descobrindo, explorando e conquistandoAntunes, Raquel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Student-centered practices of teaching and learning in higher educationAlves, Maria Palmira; Morgado, José Carlos; Rodrigues, Susana Cruz, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Students’ perceptions of assessment: a comparative analysis between Portugal and SwedenPereira, D.; Niklasson, L.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2011A study about WebQuest : the importance of the process in group workCarneiro, Anabela Gonçalves; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Teaching and learning perspectives in higher educationAlves, Maria Palmira; Morgado, José Carlos; Rodrigues, Susana Cruz, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2013A tecnologia como estratégia de promoção da motivação e autonomia na aprendizagemCasal, JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Abr-2023The challenges faced by higher education students and their expectations during COVID-19 in PortugalViana, Joana; Gonçalves, Sónia P.; Brandão, Catarina, et al.ArtigoAcesso aberto
2022The concept of collaborative engineering: a systematic literature reviewVarela, M.L.R.; Putnik, Goran D.; Romero, FernandoArtigoAcesso aberto
21-Abr-2023The role performed by the teacher’s question in the learning of quadratic function in an exploratory mathematics classSilva, Anaís Veloso; Viseu, Floriano; Menezes, LuísArtigoAcesso aberto
3-Mai-2018Tools and resources for neuroanatomy education: a systematic reviewArantes, M.; Arantes, Joana; Ferreira, M. A.ArtigoAcesso aberto
2014Trabalho em pequenos grupos: dos mitos à realidadeCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso restrito autor
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2015Using rapid plant assessement to measure the lean status in construction projetsMarques, Luís P.; Couto, J. PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Uso da gamificação na aprendizagem da matemática: um estudo de casoVieira, Paulo Alexandre de AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O uso da WebQuest nas aulas de História e de Geografia para a promoção de competências nos alunos : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridadePires, Regina Soraia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto