Percorrer por assunto Legitimacy

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-22 de um total de 22 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019O papel do marketing no desenvolvimento da legitimidade de novas marcas: perspetiva dos empreendedores e do mercadoFerreira, Ana Helena MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jan-2014Perspetiva integrada de stakeholders, redes e qualidade do relacionamento em turismo : aplicação ao Parque Nacional Peneda-GerêsNogueira, Sónia Fernanda MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Public protest and police violence: moral disengagement and its role in police repression of public demonstrations in PortugalSoares, Mónica; Barbosa, Mariana; Matos, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto
19-Dez-2023Publics’ views on ethical challenges of artificial intelligence: a scoping reviewMachado, Helena; Silva, Susana; Neiva, LauraArtigoAcesso aberto
2013O relato de negócio do setor bancário português em contexto de crise financeira : um estudo de casoCunha, Elsa Susana PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2023O relato integrado como promotor da accountability no setor não lucrativo: estudo de caso da Fundação de Arte Moderna e Contemporânea – Coleção BerardoFerreira, Carolina Alexandra MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2012A responsabilidade social corporativa no marco da teoría institucionalSánchez-Fernández, María DoloresDocumento de trabalhoAcesso aberto
14-Jul-2016Responsabilidade social das organizações, a débil articulação entre as organizações e a sociedade: um estudo de casoCorreia, AdelinaTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Risk-related disclosures by non-finance companies : Portuguese practices and disclosure characteristicsOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho
2019Telling a success story through the president’s letterMartins, Adelaide; Gomes, Delfina; Oliveira, Lídia, et al.ArtigoAcesso aberto
14-Jun-2023The interplay between political parties and public reason: how can political parties promote John Rawls’ public reason?Pinto, Joana Rafaela VilaçaDissertação de mestrado Acesso aberto
2022The moral horizon of democracy, “majority rule” and Rousseau’s solution: On the democratic procedures for decision-makingColen, J. A.; Vecchio, Anthony S.ArtigoAcesso aberto
Ago-2019Tiempo, legitimidad y trabajo. La metamorfosis del tiempo en la ética del trabajoDurán Vázquez, José; Duque, Eduardo Jorge Gomes CostaArtigoAcesso aberto
2011Voluntary risk reporting to enhance institutional and organizational legitimacy : evidence from Portuguese banksOliveira, Jonas; Rodrigues, Lúcia Lima; Craig, RussellArtigoAcesso restrito UMinho