Percorrer por assunto Marca

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-48 de um total de 48 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017O papel da estratégia de marketing integrado multicanal na construção da marca na saúdeVeloso, Ana Rosa de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A proteção jurídica da cor única como marca no âmbito da indústria da moda: breves notas a propósito dos casos da «sola lacada a cor vermelha»Carvalho, Maria MiguelArtigoAcesso restrito autor
3-Fev-2014A publicidade no contexto da comunicação organizacional: da identidade à imagem de marcaFreitas, Renata Suely deTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Publicidade, sedução e assertividade: a comunicação de marca, hojePeixoto, Fernando Jorge BastoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A teoria do attachment em contextos de marketing público e social: estudo do programa “Portugal Sou Eu”Cardoso, Ana Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Thinking outside the box at Bosch : a auditoria de comunicação interna como ferramenta para o alinhamento estratégicoRodrigues, Joanna de LimaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2002Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista AlegreRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
27-Fev-2023A utilização de influenciadores digitais como estratégia de comunicação das marcas de moda - o caso da JosefinasSouto, Mafalda NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A utilização descritiva da marcaCarvalho, Maria MiguelArtigoAcesso restrito autor
2006Vinho do Porto e lusofonia: o produto "ex-libris" de Portugal, enquanto discurso, a partir de um estudo de casoMelo, Ana DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto