Percorrer por assunto Marcas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-23 de um total de 29 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A carteira : uma nova estrelaGama, Maria Gabriela; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015O contributo das redes sociais no processo de rebrandingPinho, Lúcia da Conceição PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Cor na comunicação de moda: estudo comparativo entre Victoria´s Secret e IntimissimiRibeiro, Fátima Patrícia FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014As funções da marca e a jurisprudência do TJUECarvalho, Maria MiguelArtigoAcesso restrito autor
2018O futuro próximo do direito de marcas português, após a aprovação da Diretiva (UE) 2015/2436, de 16 de dezembro de 2015Ana Rita Madureira AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Is a picture worth a thousand words? priming effects on brand logo recognition and namingRodrigues, José Eduardo CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O léxico também usa Prada? Léxico, cognição e publicidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014A padronização das vitrines de shoppings centers: como a globalização afetou o varejo de modaFavero, Marcela Bortotti; Alvarez, Francisco J. S. M.; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
27-Jul-2023O papel das estratégias de comunicação e o seu impacto nas redes sociais: o estudo de caso da Blisq CreativeSantos, Andreia Sofia DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Propriedade intelectualCarvalho, Maria Miguel; Gonçalves, Luís Couto; Trabuco, CláudiaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2006Publicidade em Portugal 2006: da catarse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidorMelo, Ana DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2011Publicidade institucional e marca organizacional: caso EDP RenováveisFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto