Percorrer por assunto Marcas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 29 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014As funções da marca e a jurisprudência do TJUECarvalho, Maria MiguelArtigoAcesso restrito autor
2018O futuro próximo do direito de marcas português, após a aprovação da Diretiva (UE) 2015/2436, de 16 de dezembro de 2015Ana Rita Madureira AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Is a picture worth a thousand words? priming effects on brand logo recognition and namingRodrigues, José Eduardo CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O léxico também usa Prada? Léxico, cognição e publicidadeTeixeira, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Marcas e identidades: guia da concepção e gestão das marcas comerciaisRuão, TeresaLivroAcesso aberto
2011Marcas, identidades e imagens face aos desafios das tecnologias e da globalizaçãoFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014A padronização das vitrines de shoppings centers: como a globalização afetou o varejo de modaFavero, Marcela Bortotti; Alvarez, Francisco J. S. M.; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O papel da comunicação na promoção da notoriedade das marcasRuão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
27-Jul-2023O papel das estratégias de comunicação e o seu impacto nas redes sociais: o estudo de caso da Blisq CreativeSantos, Andreia Sofia DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Propriedade intelectualCarvalho, Maria Miguel; Gonçalves, Luís Couto; Trabuco, CláudiaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2006Publicidade em Portugal 2006: da catarse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidorMelo, Ana DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2011Publicidade institucional e marca organizacional: caso EDP RenováveisFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2005[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual EditoraRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2007[Recensão a] Ruão, Teresa (2006) Marcas e identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2014The possibility of registration of the colour per seCarvalho, Maria MiguelArtigoAcesso aberto
2017Valor e luxo: a problemática do consumo de moda século XXIFerreira, Orquídea Maria de AbreuDissertação de mestrado Acesso aberto