Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 59 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArtigoAcesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2018Análise de conteúdo para as redes sociais: metodologia para uma marca de modaGrassi, Caroline; Marques, António DinisComunicação oral Acesso aberto
2020Aplicação de um Customer Relationship Management numa pequena e média empresa no setor da construção civilSá, Teresa Catarina AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012À volta dos livros: o que revelam as cintasRibeiro, AnaArtigoAcesso aberto
14-Dez-2023A casa como produto. Como tornar uma casa móvel num objeto de desejoBelinho, Alberto Alexandre BrandãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Cenários para criação intercultural: o papel da comunicação na Carta Cultural Ibero-AmericanaAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
15-Mai-2013Communication and marketing for tourism: São Martinho de Tibães MonasteryMartins, Carol Virginia Kathleen HenryDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Comportamento do consumidor relativamente a marcas de luxo versus marcas fast fashionMartins, Ana Sofia SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2023Da tradução e localização à comunicação digital: um estágio na BloomIdeaMendes, Eduarda Gabriela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Data mining: modelação de algoritmos para automação de marketingCosta, José Luís SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2024Desafios culturais e linguísticos na tradução e promoção de produtos portugueses no Japão: estágio na Câmara de Comércio e Indústria Luso-JaponesaPimenta, Carla Sofia CarmonaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Desenvolvimento de marcas coletivas internacionais no setor do calçadoCarvalho, Catarina Rosária PinheiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Dez-2023Estudo dos têxteis-lar sustentáveis, no setor da hotelaria - sustentável: a perspetiva do consumidorRosmaninho, Sara Salgado TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaDissertação de mestrado Acesso aberto