Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 59 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2020Fernando Namora ou a arte de desengravatar teoriasMateus, Isabel CristinaArtigoAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Holistic approach, tourismRemoaldo, Paula Cristina Almeida; Ribeiro, J. CadimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2011A importância do design da embalagem na competitividade das empresas alimentaresNunes, Manuel L.; Malheiro, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2007Improving housing quality as a marketing strategyFernandes, Sílvia Maria Afonso; Teixeira, José M. Cardoso; Lopes, J.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArtigoAcesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Out-2008A influência do design da embalagem na melhoria da competitividade em empresas alimentaresMalheiro, Carla Maria Osório FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Mark & Sust - Marketing & SustentabilidadeSoutinho, Alcino; Davico, Alex; Delgado, Aline, et al.LivroAcesso restrito UMinho
2020Marketing e comunicação na formação de recursos humanosSantos, Bárbara Soares dosDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mar-2007Melhoria da qualidade da habitação como estratégia de marketingFernandes, Sílvia Maria AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Oferta de destinos de férias: pacotes à medida vs pacotes estandardizadosAntunes, Ricardo FilipeDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel da estratégia de marketing integrado multicanal na construção da marca na saúdeVeloso, Ana Rosa de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Plano de Marketing do Museu Interativo da Fábrica do Chocolate: um caso de reabilitação do Património IndustrialRocha, João Manuel Correia daDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jun-2013Plano de marketing em lares de idosos: a perspetiva dos diretores técnicosMeireles, Raquel de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca GuimanosMartins, Patrícia Santoalha TorresDissertação de mestrado Acesso aberto