Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 36-55 de um total de 59 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Oferta de destinos de férias: pacotes à medida vs pacotes estandardizadosAntunes, Ricardo FilipeDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel da estratégia de marketing integrado multicanal na construção da marca na saúdeVeloso, Ana Rosa de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Plano de Marketing do Museu Interativo da Fábrica do Chocolate: um caso de reabilitação do Património IndustrialRocha, João Manuel Correia daDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jun-2013Plano de marketing em lares de idosos: a perspetiva dos diretores técnicosMeireles, Raquel de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Plano estratégico de marketing de uma empresa de moda portuguesa: estudo de caso da marca GuimanosMartins, Patrícia Santoalha TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O ponto de encontro do serviço e as intenções comportamentais em contextos de saúde: uma abordagem direcionada a Unidades de Imagiologia do Setor ConvencionadoMaia, Mariana MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os postais ilustrados como ferramenta do Marketing e da promoção do turismoPessôa, Clarisse Alves MonteiroCapítulo de livroAcesso aberto
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Research trends on Big Data in Marketing: A text mining and topic modeling based literature analysisAmado, Alexandra; Cortez, Paulo; Rita, Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2021Ser uma social brand: a importância de uma atividade empresarial socialmente responsável e sustentávelDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011Shopping center tracking and recommendation systemsAnacleto, Ricardo; Luz, Nuno; Almeida, Ana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Shopping: património da humanidadeLemos, Luís Miguel de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O software Customer Relationship Management na Medical Diagnostic Aragón: uma análise à luz do conceito Quadruple HelixCarvalho, Vítor Hugo MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Sport tourism : regional promotion strategiesPereira, Nuno; Ribeiro, J. Cadima; Viseu, JoséDocumento de trabalhoAcesso aberto
Mar-2005Sport tourism: regional promotion strategiesRibeiro, J. Cadima; Viseu, José; Pereira, NunoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Start-up creation: the smart eco-efficient built environmentPacheco-Torgal, F.; Rasmussen, Erik; Granqvist, Claes Goran, et al.LivroAcesso restrito autor
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023The potential of combining an online and offline presence to successfully market children’s books: the case of Paleta de LetrasLemos, Paula Beatriz Valença deDissertação de mestrado Acesso aberto