Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 44-59 de um total de 59 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Research trends on Big Data in Marketing: A text mining and topic modeling based literature analysisAmado, Alexandra; Cortez, Paulo; Rita, Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
2019A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta CafésMendes, Cátia Sofia LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2021Ser uma social brand: a importância de uma atividade empresarial socialmente responsável e sustentávelDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2011Shopping center tracking and recommendation systemsAnacleto, Ricardo; Luz, Nuno; Almeida, Ana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Shopping: património da humanidadeLemos, Luís Miguel de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O software Customer Relationship Management na Medical Diagnostic Aragón: uma análise à luz do conceito Quadruple HelixCarvalho, Vítor Hugo MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Sport tourism : regional promotion strategiesPereira, Nuno; Ribeiro, J. Cadima; Viseu, JoséDocumento de trabalhoAcesso aberto
Mar-2005Sport tourism: regional promotion strategiesRibeiro, J. Cadima; Viseu, José; Pereira, NunoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Start-up creation: the smart eco-efficient built environmentPacheco-Torgal, F.; Rasmussen, Erik; Granqvist, Claes Goran, et al.LivroAcesso restrito autor
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023The potential of combining an online and offline presence to successfully market children’s books: the case of Paleta de LetrasLemos, Paula Beatriz Valença deDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jun-2022A tradução, a comunicação multilingue e o marketing: estágio em contexto profissional nos Ginásios da Educação Da VinciAlves, Inês do CarmoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A transcriação e o marketing na ótica da tradução criativa: experiência de estágio na SDL PortugalLeones, Mariana Sofia BarrosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Using neuroevolution for predicting mobile marketing conversionPereira, Pedro José; Pinto, Pedro; Mendes, Rui, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Value co-creation in sharing systems: Airbnb guests' participation in value co-creation practicesSilva, Pedro Poças Reis daDissertação de mestrado Acesso aberto