Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Matemática
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 77-82 de um total de 82 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Uso da gamificação na aprendizagem da matemática: um estudo de caso
Vieira, Paulo Alexandre de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O uso da Língua Gestual Portuguesa na aprendizagem matemática em alunos com deficiência auditiva: resultados preliminares
Tinoco, Joana
;
Martinho, Maria Helena
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2017
Uso de contextos de informação real para criar ambientes de resolução de problemas
Cary, Maria Teresa Lupi
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Validação da escala multidimensional de inclusão de alunos com NEE em aulas de Matemática
Moreira, Geraldo Eustáquio
;
Manrique, Ana Lúcia
;
Martins, Ana Paula Loução
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2006
WebQuest sobre “Polinómios” : aprendizagem e reacções dos alunos do 8º ano
Guimarães, Daniela Eduarda da Silva
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
A WebQuest “Lugares Geométricos” na aula de matemática: um estudo de caso no 8.º ano
Cruz, Ivete
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Almeida, Conceição
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto