Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2015 | A calculadora gráfica na promoção da escrita matemática | Campos, Sara; Viseu, Floriano; Rocha, Helena, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Nov-2018 | Engenharia didática: análises prévias e a priori para a concepção de um objeto de aprendizagem | Oliveira, Rannyelly Rodrigues de; Andrade, Maria Helena de; Alves, Francisco Regis Vieira, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | Ensinar para aprender ou para avaliar? | Lourenço, Alcina; Morgado, José Carlos; Viseu, Floriano | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2011 | A historical approach of the fundamental concept of measurement: Measuring “Time”, in Portuguese textbooks for 5th and 6th grades | Amaral, Ana; Gomes, Alexandra; Ralha, Elfrida | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
27-Jan-2017 | A importância do sentido do número nos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico | Lopes, Maria João Meireles | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |