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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Out-2017Uma abordagem ao conforto nos produtos vestíveis impressos em 3DNogueira, D.; Broega, A. C.; Santos, M. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Abordagem à comunicação de moda para aplicação em dispositivos móveisPeixoto, Armando Júlio GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Set-2011Ações na área da moda em busca de um design sustentávelAnicet, Anne; Bessa, Pedro; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Adaptação de ações promocionais de marcas de moda à cultura chinesa: o caso da H&MSilva, Ana Isabel Melo daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Além dos tamanhos: o corpo e a moda nos blogsSarturi, Letícia; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Análise de abordagens de gestão de projetos aplicáveis à indústria têxtil e de vestuárioSilva, Brenda Faria MonteiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
10-Jul-2018Análise de conteúdo para as redes sociais: metodologia para uma marca de modaGrassi, Caroline; Marques, António DinisComunicação oral Acesso aberto
11-Set-2011A arte como ferramenta de criatividade no design de moda sustentavelSilva, Célia Maria Santos da; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A Arte e a Moda como componentes para a criação de um plano de comunicação de marcas de modaSimões, Rita Isabel ClementeDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Arte e moda: perceções relativamente à moda como forma de arteRoque, Marisa FernandesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
10-Jul-2018A banda desenhada no branding de modaSimões, Rita; Marques, António DinisPoster em conferênciaAcesso aberto
2015Blogs: atores sociais na disseminação da cultura de modaAprigio, Larissa Almada NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Fev-2023Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distanceZakria, MuhammadTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Jul-2020A camuflagem térmica e o design de modaPimenta, Catarina Sofia RegoTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Comportamento do consumidor relativamente a marcas de luxo versus marcas fast fashionMartins, Ana Sofia SimõesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca JosefinasSousa, Joana FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
Set-2014A comunicação no produto conceitual de moda: um caso de estudoSotoriva, Márcia; Broega, A. C.; De Carli, Ana MeryArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto