Percorrer por assunto Moda

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 42-61 de um total de 96 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2011Homens : os novos consumidores de modaSilva, Carolina Lopes da; Gama, Maria Gabriela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Jan-2018Identificação e análise do vestuário/têxteis presente em museus do traje e moda do século XIXVasques, Ronaldo SalvadorTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Nov-2008Imagens da modaBandeira, PedroArtigoAcesso aberto
27-Nov-2023Impacto da estética do vestuário interior no consumidorRodrigues, Mélanie Raquel AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Mai-2016Impacto das redes sociais e websites em marcas de calçado portuguêsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga LondonScheide, PatríciaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Ago-2012Incentivo ao consumo consciente através de processos alternativos de criação em modaBroega, A. C.; Mazzotti, KarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A influência chinesa na moda ocidentalPereira, Ana Margarida MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A influência das tendências de comunicação online no desempenho de marcas de modaJesus, Lúcia Catarina Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Dez-2011Limiar entre a moda e a arteRefosco, Ereany; Gursoy, Beylem Cansu; Broega, A. C.ArtigoAcesso aberto
2021O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composiçãoAraújo, Ana Clara Calixto Lins deDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Set-2012Marcas de moda : identidade, imagem, comunicação e consumo emocionalBroega, A. C.; Mazzotti, KarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o públicoAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicaçãoAraújo, Mariana Bezerra Moraes deDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2012Marcas sensoriais na modaPinto, Hinayana; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto