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Percorrer por assunto Moda
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Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
15-Jan-2018
Identificação e análise do vestuário/têxteis presente em museus do traje e moda do século XIX
Vasques, Ronaldo Salvador
Tese de doutoramento
Acesso aberto
1-Nov-2008
Imagens da moda
Bandeira, Pedro
Artigo
Acesso aberto
27-Nov-2023
Impacto da estética do vestuário interior no consumidor
Rodrigues, Mélanie Raquel Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Mai-2016
Impacto das redes sociais e websites em marcas de calçado português
Hermanaviciute, Gintare
;
Marques, António Manuel Dinis Ribeiro
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso Jeans
Vailati, Jariane
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Out-2016
Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retails
Hermanaviciute, Gintare
;
Marques, António Manuel Dinis Ribeiro
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
A importância das estratégias de branding e comunicação no posicionamento de marcas de moda: estudo de caso da marca Minga London
Scheide, Patrícia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of Porches
Machado, Maria Inês Soeiro Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Ago-2012
Incentivo ao consumo consciente através de processos alternativos de criação em moda
Broega, A. C.
;
Mazzotti, Karla
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
A influência chinesa na moda ocidental
Pereira, Ana Margarida Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: Frambooesas
Tavares, Marta Isabel Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito autor
2018
A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of Joy
Silva, Sara Margarida Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência das tendências de comunicação online no desempenho de marcas de moda
Jesus, Lúcia Catarina Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Dez-2011
Limiar entre a moda e a arte
Refosco, Ereany
;
Gursoy, Beylem Cansu
;
Broega, A. C.
Artigo
Acesso aberto
2021
O logótipo nas marcas de moda: os elementos da sua composição
Araújo, Ana Clara Calixto Lins de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Set-2012
Marcas de moda : identidade, imagem, comunicação e consumo emocional
Broega, A. C.
;
Mazzotti, Karla
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Out-2016
Marcas de moda sustentável: a importância das mídias sociais na aproximação com o público
Araújo, Mariana Bezerra Moraes de
;
Mota-Ribeiro, Silvana
;
Broega, A. C.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Marcas de moda sustentável: critérios de sustentabilidade e ferramentas de comunicação
Araújo, Mariana Bezerra Moraes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2012
Marcas sensoriais na moda
Pinto, Hinayana
;
Abreu, Maria José
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
7-Jul-2022
Mercado e moda: estética que é poder
Lima, Teresa Arlete Martins Sousa
Outro
Acesso aberto